SEGS Portal Nacional

Turismo

Charmosa Cidade de Prado-Ba é o Destino Perfeito Para Namorados

  • Terça, 09 Junho 2020 18:52
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dione Alves
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Pousada Casa de Maria, que vive o amor nos 365 dias do ano, disponibilizou pacotes promocionais para casais utilizarem até dezembro de 2020

Incluir na bagagem uma dose extra de carinho é fundamental para quem segue rumo à romântica cidade de Prado, no litoral da Bahia. Prepare-se para encontrar ruas onde o sossego reina e carros não circulam como nos grandes centros. Pela manhã, as caminhadas são regidas pela bela paisagem, sons do mar e brisa leve no rosto. Já à noite os passeios pelo Beco das Garrafas e dos charmosos restaurantes e vielas são indispensáveis – uma atração à parte.

Prado é um dos 10 destinos mais românticos do Nordeste brasileiro. A cidade é ainda o berço por onde tudo começou, afinal foi avistada por Pedro Alvares Cabral em embarcação náutica quando chegou em terra firme ao Brasil. A região ostenta importantíssimo valor florestal com o Monte Pascoal, com os seus 536 metros de altitude, além de trilhas e uma diversidade impressionante de flores, plantas e pássaros. Há também nas redondezas o Arquipélago de Abrolhos, o primeiro Parque Nacional Marinho, título a ele dado pelo Governo Federal em 1983. O local recebe casais de todo o mundo para passeios de barco e mergulho com peixes em águas calmas e azuis, capaz de impressionar o seu verdadeiro amor.

Para aguentar todo o pique e deixar os dias mais especiais, a Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br), recanto preferido por casais apaixonados, pois além de não permitir a entrada de crianças, possui uma aconchegante estrutura, espaço para lazer, além de contato com a natureza.

E, neste mês de Junho, a charmosa Pousada Casa de Maria oferece a campanha “Combinação Perfeita”, com vendas de pacotes românticos para serem utilizados até dezembro deste ano. Ademais, nas redes sociais da Casa de Maria, os casais terão ainda a oportunidade de fazer uma declaração inédita em templates exclusivos que o estabelecimento preparou para quem desejar fazer àquela surpresa inesperada e arrancar suspiros. Todas as mensagens serão publicadas no @pousadacasademaria.

Live romântica com Bruno Gouveia, vocalista Biquini Cavadão

Ademais, a Pousada Casa de Maria irá promover no dia 11, véspera do Dia dos Namorados, uma live exclusiva com Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão. Nela, Bruno e a sua mulher, a cantora Izabella Brant, ex-integrante da banda mineira Menina do Céu, vão fazer um show intimista com o repertório do projeto denominado “Cheek to Cheek” que não terá as canções do Biquini, mas reunirá clássicos de filmes de sucesso e de desenhos animados, entre outros hits cantados em inglês.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Abr 15, 2026 Turismo

Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor celebra…

Abr 15, 2026 Turismo

Malásia ganha força como porta de entrada para o…

Abr 14, 2026 Turismo

Monte Verde desponta como destino imperdível para os…

Abr 13, 2026 Turismo

Costa Cruzeiros apresenta sua oferta para o inverno…

Abr 10, 2026 Turismo

Águas azuis e hospedagens exclusivas são destaques na…

Abr 09, 2026 Turismo

Uma viagem inesquecível pela Raia alentejana

Abr 08, 2026 Turismo

Booking.com celebra o Dia Mundial da Saúde com destinos…

Abr 07, 2026 Turismo

Resort Week: reservas com até 30% off no Hotel…

Abr 06, 2026 Turismo

Viajar mais e gastar menos: destinos fora de temporada…

Abr 02, 2026 Turismo

Páscoa Encantada em meio à natureza: Malai Manso Resort…

Abr 01, 2026 Turismo

Festa popular no Alentejo transforma ruas em jardins…

Mar 31, 2026 Turismo

São Sebastião é finalista em premiação internacional…

Mar 30, 2026 Turismo

Águas Correntes Park combina natureza e estrutura de…

Mar 27, 2026 Turismo

Duas costas, um mesmo ritual: experiências românticas…

Mar 26, 2026 Turismo

Um Cristo de vidro no alto da montanha: a Semana Santa…

Mar 25, 2026 Turismo

Campos do Jordão inicia temporada de outono/inverno e…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version