SEGS Portal Nacional

Turismo

Reservas abertas para o Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero

  • Quarta, 08 Abril 2020 12:22
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréia Wingeter
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O segundo hotel da rede – e mais alto em São Francisco – já está com as reservas abertas para 1º de maio

Com as melhores vistas da ponte Golden Gate, da baía e do horizonte, o novo Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero está recebendo reservas para estadas a partir de 1º de maio de 2020. Instalado nos 11 últimos andares de um edifício de 48 (o quarto mais alto de São Francisco), o hotel está situado no Distrito Financeiro da cidade e será reaberto após um extenso trabalho de renovação.

“Four Seasons continua a expandir sua coleção de hotéis da Califórnia, e agora temos uma oportunidade de oferecer uma segunda opção de hospedam em uma localização privilegiada para os viajantes aproveitarem uma das cidades favoritas dos Estados Unidos”, diz Vince Parrotta, presidente de operações no oeste dos Estados Unidos.

“Além de design contemporâneo e vistas deslumbrantes, o hotel possui uma atmosfera aconchegante graças a nossa incrível equipe”, diz Robert Megarle, gerente geral do hotel. “Como São Francisco está em constante crescimento, nos instalamos no coração da cidade, e nossa intenção é estabelecer laços fortes com a comunidade”, completa.

Design moderno

O escritório de design de interiores Marzipan se inspirou em capítulos da história da região e nos símbolos da própria cidade para repaginar o Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero. Os 155 quartos e suítes foram totalmente remodelados com pisos de madeira natural, mobília contemporânea e paleta quente, texturas e surpreendentes toques de cor. Todos os quartos proporcionam vistas panorâmicas.

Facilidades para descobrir a cidade

Oferecendo todas as facilidades ao viajante, o Four Seasons contará com restaurante e bar, academia e sala de reuniões e localização privilegiada, a curta distância da Union Square, da orla marítima do bairro de Embarcadero e da região portuária e de entretenimento do Fisherman’s Wharf. Um concierge estará à disposição 24 horas por dia para auxiliar os hóspedes a organizar a visita, seja férias em família, viagem romântica ou até mesmo uma pausa para o lazer durante viagens a negócios.

Four Seasons em São Francisco

Four Seasons é referência em hospitalidade de luxo na Baía de São Francisco: são dois hotéis já estabelecidos na região, o Four Seasons Hotel San Francisco e o Four Seasons Hotel Silicon Valley at East Palo Alto. Com previsão para abertura em 2020, a empresa estabelece ainda na cidade seu primeiro projeto exclusivamente residencial, o Four Seasons Private Residences at 706 Mission Street, San Francisco.

Seja um dos primeiros hóspedes do Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero, reserve online ou pelo telefone 0800 591-7021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Fev 12, 2026 Turismo

Carnaval aquece turismo regional e impulsiona viagens…

Fev 11, 2026 Turismo

Turismo de nicho: como as agências especializadas…

Fev 10, 2026 Turismo

Tierra Atacama e Tierra Patagonia lançam oferta 4×3…

Fev 09, 2026 Turismo

Carnaval em Caraíva: Villa Fulô Casa Hotel convida a…

Fev 06, 2026 Turismo

5 destinos para fugir do agito e encontrar o silêncio…

Fev 05, 2026 Turismo

Bahamas alcançam sucesso turístico sem precedentes ao…

Fev 04, 2026 Turismo

Aqualand Resort prepara programação com música ao vivo…

Fev 03, 2026 Turismo

Porto Covo e Mértola consolidam o Alentejo como…

Fev 02, 2026 Turismo

Resultados de 2025 mostram amadurecimento do turismo no…

Jan 30, 2026 Turismo

Heritance Aarah lança experiência exclusiva de…

Jan 29, 2026 Turismo

Turismo em alta no Paraná impulsiona iniciativas que…

Jan 28, 2026 Turismo

Viagens nostálgicas: Booking.com seleciona quatro…

Jan 27, 2026 Turismo

Não gosta de Carnaval? Conheça três destinos para fugir…

Jan 26, 2026 Turismo

Verão e Carnaval em Monte Verde: hospedagens com até…

Jan 23, 2026 Turismo

Marrocos só para Mulheres, Egito e Safári na África do…

Jan 23, 2026 Turismo

Conectividade inteligente em viagens: como o eSIM…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version