SEGS Portal Nacional

Turismo

Aproveite a temporada de verão em um hotel pé na areia na praia da Jureia, em São Sebastião (SP)

  • Sexta, 14 Fevereiro 2020 11:34
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daya Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Em fevereiro, pacotes para casal variam a partir de R$ 1.080 no fim de semana com café da manhã incluído

O Beach Hotel Jureia-Amarras, localizado na praia da Jureia, em São Sebastião (SP), está com ofertas especiais para quem deseja aproveitar o mês de fevereiro no Litoral Norte de São Paulo, com exceção da semana de Carnaval. Os pacotes para casais se hospedarem durante o fim de semana, de sexta a domingo, variam a partir de R$ 1.080. Todos os pacotes incluem café da manhã.

O hotel faz parte da rede Beach Hotéis e foi totalmente reformado recentemente. Está cercado por uma paisagem belíssima, com mar de águas cristalinas e areias brancas, emoldurada por dois morros cobertos pela Mata Atlântica. No canto norte da Jureia, há um lindo lago de águas escuras, que abriga aves e garças na época da migração.

Ao todo são 27 apartamentos divididos em três categorias de acomodações, todos equipados com frigobar, ar condicionado, secador de cabelos, telefone e televisor. Há também opções de apartamentos conjugados para famílias e o hotel é pet friendly.

No hotel os hóspedes encontram diversas opções de lazer e diversão com piscina climatizada, jacuzzi, restaurante próprio e apartamentos redecorados, enxoval e kit de amenities diferenciados, bar, salão de jogos, pequena brinquedoteca e muitos cantinhos de leitura.

No restaurante, diversas sugestões do cardápio internacional. O hotel oferece ainda cadeiras, guarda-sol e toalhas para a praia e piscina, além de bicicletas gratuitas personalizadas para passeios.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia, todos em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Para mais informações e reservas, www.beachhoteis.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 15, 2025 Turismo

Conheça 6 lugares inusitados para passar a virada do ano

Dez 12, 2025 Turismo

Ilhas do Litoral Norte de São Paulo despontam como…

Dez 11, 2025 Turismo

Réveillon com clima de praia pertinho de São Paulo…

Dez 10, 2025 Turismo

Anguilla: o destino no Caribe para aproveitar o ano…

Dez 09, 2025 Turismo

Juma Ópera Hotel lança promoção Green Friday com…

Dez 08, 2025 Turismo

Clara Resorts apresenta programação especial para as…

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version