SEGS Portal Nacional

Turismo

Flyworld Viagens inaugura sua 8ª unidade na capital Paulista

  • Quinta, 30 Janeiro 2020 12:53
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jordana Morbach
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A unidade Bela Vista iniciou suas atividades no dia 06 de janeiro

A conceituada rede de microfranquias Flyworld Viagens, acaba de anunciar a inauguração da 26ª unidade no estado de São Paulo. Dando continuidade ao plano de expansão da rede, a Flyworld Bela Vista, leva a marca para um dos endereços mais importantes da capital, a Avenida Paulista. Oferecendo a seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a nova unidade irá comercializar um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.

A frente do negócio estão o casal de empreendedores Andréa Martins e Décio Rocha, que mesmo já tendo carreiras consolidadas em outras áreas de negócios, decidiram investir no mercado de turismo, por perceberem a ascensão desse segmento nos últimos anos. “Além do fato de amarmos viajar, o crescimento do mercado de turismo no Brasil nos motivou a optarmos por esse segmento quando decidimos empreender. Estamos muito felizes por termos a possibilidade de transformar uma paixão em negócio”, afirma Andréa

Sobre as suas expectativas com novo negócio, ela afirma que pretende atuar como Personal Travel. “Vamos oferecer aos nossos clientes um serviço personalizado e completo, ou seja, nossa atuação começa auxiliando na escolha do destino e só termina quando o passageiro já tiver retornado da viagem. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única e um serviço de qualidade para cada pessoa que decidir viajar conosco”, pontua a empreendedora.

Expansão

A Flyworld Brasil, com sede em Campinas, possui mais de 50 unidades e está presente em 15 estados. Oferecendo dois modelos de negócios, Home Office e Loja, a marca estima abrir 20 novas unidades em 2020. Para ser um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 18.250 e a rede oferece suporte permanente, grande variedade de fornecedores e apoio na área de marketing.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Abr 15, 2026 Turismo

Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa by Accor celebra…

Abr 15, 2026 Turismo

Malásia ganha força como porta de entrada para o…

Abr 14, 2026 Turismo

Monte Verde desponta como destino imperdível para os…

Abr 13, 2026 Turismo

Costa Cruzeiros apresenta sua oferta para o inverno…

Abr 10, 2026 Turismo

Águas azuis e hospedagens exclusivas são destaques na…

Abr 09, 2026 Turismo

Uma viagem inesquecível pela Raia alentejana

Abr 08, 2026 Turismo

Booking.com celebra o Dia Mundial da Saúde com destinos…

Abr 07, 2026 Turismo

Resort Week: reservas com até 30% off no Hotel…

Abr 06, 2026 Turismo

Viajar mais e gastar menos: destinos fora de temporada…

Abr 02, 2026 Turismo

Páscoa Encantada em meio à natureza: Malai Manso Resort…

Abr 01, 2026 Turismo

Festa popular no Alentejo transforma ruas em jardins…

Mar 31, 2026 Turismo

São Sebastião é finalista em premiação internacional…

Mar 30, 2026 Turismo

Águas Correntes Park combina natureza e estrutura de…

Mar 27, 2026 Turismo

Duas costas, um mesmo ritual: experiências românticas…

Mar 26, 2026 Turismo

Um Cristo de vidro no alto da montanha: a Semana Santa…

Mar 25, 2026 Turismo

Campos do Jordão inicia temporada de outono/inverno e…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version