SEGS Portal Nacional

Turismo

Agência oferece pacote para crianças e adolescentes treinarem no Barcelona

  • Sexta, 11 Outubro 2019 11:53
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giselle Hoffmann
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O programa dá a oportunidade aos brasileiros de treinar com os técnicos da base do time catalão e ainda conhecer a cidade de Barcelona com tours guiados

Desde muito cedo as crianças já têm em mente seus ídolos. No esporte não é diferente, principalmente quando o assunto é futebol e existem dezenas de craques ao redor do mundo. O que é uma unanimidade, entretanto, é a superioridade de clubes como o Barcelona e de jogadores como Messi, Xavi, Iniesta e Piqué.

Pensando nisso e ciente do desejo das crianças e adolescentes que se destacam no futebol e têm paixão pelo clube espanhol, a ISL Futbol desenvolveu um programa para levar essa garotada, bem como seus pais, para viver experiências incríveis na Clínica de Futebol do FC Barcelona. O “Barça Academy” consiste em um programa de 10 dias no CT do Barcelona para crianças e jovens entre 7 e 15 anos. Em Santa Catarina a S7 Intercâmbio, de Florianópolis, é a única agência a oferecer o programa em parceria com a ISL Futbol.

O programa dá a oportunidade aos brasileiros de treinar com os técnicos da base do time catalão e ainda conhecer a cidade de Barcelona com tours guiados. Além dos treinos (cinco sessões no clube) e dos amistosos, os participantes vão assistir de perto aos jogos oficiais do Barça e do Espanyol. “É uma oportunidade única para realizar o sonho de muitos meninos e meninas que já são craques no futebol. O Barcelona é um dos maiores times de futebol do mundo e a estrutura do clube é ainda mais superior. Esse programa é, de fato, um verdadeiro intercâmbio cultural e desportivo”, declara Ricardo Müller, coordenador da S7 Intercâmbio.

A agência está com duas datas fechadas para o programa: de 19 a 28/10/2019 e de 1 a 10/02/2020. Para mais informações basta acessar o link: https://s7study.com/clinica-de-futebol-do-barcelona/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Fev 09, 2026 Turismo

Carnaval em Caraíva: Villa Fulô Casa Hotel convida a…

Fev 06, 2026 Turismo

5 destinos para fugir do agito e encontrar o silêncio…

Fev 05, 2026 Turismo

Bahamas alcançam sucesso turístico sem precedentes ao…

Fev 04, 2026 Turismo

Aqualand Resort prepara programação com música ao vivo…

Fev 03, 2026 Turismo

Porto Covo e Mértola consolidam o Alentejo como…

Fev 02, 2026 Turismo

Resultados de 2025 mostram amadurecimento do turismo no…

Jan 30, 2026 Turismo

Heritance Aarah lança experiência exclusiva de…

Jan 29, 2026 Turismo

Turismo em alta no Paraná impulsiona iniciativas que…

Jan 28, 2026 Turismo

Viagens nostálgicas: Booking.com seleciona quatro…

Jan 27, 2026 Turismo

Não gosta de Carnaval? Conheça três destinos para fugir…

Jan 26, 2026 Turismo

Verão e Carnaval em Monte Verde: hospedagens com até…

Jan 23, 2026 Turismo

Marrocos só para Mulheres, Egito e Safári na África do…

Jan 23, 2026 Turismo

Conectividade inteligente em viagens: como o eSIM…

Jan 22, 2026 Turismo

Curiosidades que você não sabia sobre a cortiça…

Jan 21, 2026 Turismo

Adaaran Resorts: onde cada ilha conta uma história de…

Jan 20, 2026 Turismo

Muito além da praia: por que Seychelles está entre os…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version