E-HTL Viagens Online anuncia nova forma de pagamento em seu portal
Seguindo o principal objetivo da operadora para este ano, a empresa foca em serviços que facilitam a vida os clientes e estejam atrelados à tecnologia
Na era onde o pagamento via cartão de crédito é uma das formas mais buscadas, muitas pessoas ainda preferem pagar suas contas via boleto bancário, como forma de obter uma melhor organização financeira em casa. É por isso que a E-HTL lança o boleto como nova modalidade de pagamento em seu portal online, para agilizar a vida de seu principal parceiro, o agente de viagens.
A nova forma de pagamento permite que o cliente parcele sua compra em até 10 vezes sem juros. Ewerson Carvalho, gerente de TI da E-HTL, comenta que foram realizados diversos testes para o lançamento da novidade. “Para chegar ao resultado final, passamos por diversas etapas. Nosso objetivo era otimizar os serviços oferecidos pelo portal da operadora. O parcelamento em até 10 vezes é uma forma de facilitar a rotina do agente de viagens na hora da venda do produto” comenta o gerente.
Esse lançamento é recebido com muito entusiasmo pela operadora. Segundo o Diretor Geral da E-HTL, Flávio Louro, a novidade é mais uma facilidade aos agentes de viagens. “Nosso principal objetivo durante 2019 é buscar melhorias e novas possibilidades atreladas à tecnologia, para facilitar a vida dos nossos parceiros. Sem dúvidas, as novas opções de pagamento chegam para dar maior comodidade aos clientes”, finaliza o executivo.
A novidade já está disponível no portal da operadora. Para mais informações sobre as novidades da E-HTL Viagens, acesse www.e-htl.com.br.
Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 85 colaboradores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>