SEGS Portal Nacional

Turismo

Feriado 7 de setembro: aproveite o fim de semana no Villa Bebek Hotel, no litoral Norte de São Paulo

  • Terça, 20 Agosto 2019 11:30
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Bem que poderia ser um feriadão, daqueles bem prolongados, mas o Feriado de 7 de setembro caiu em um sábado. Uma pena, mas nada que não justifique um fim de semana diferente na praia, ainda mais em um dos mais charmosos hotéis do litoral Norte de São Paulo, o Villa Bebek, na praia de Camburizinho.

Localizado em uma área verde de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa, o Villa Bebek está com preços bem convidativos para quem quer curtir o fim de semana da Independência do Brasil no maior relax, sem fazer absolutamente nada, só curtindo bons momentos em contato com a natureza.

O pacote de 6 a 8 de setembro, sexta a domingo, está a partir de R$ 1.750,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 1.940,00 o casal. Quem escolher este pacote não irá se arrepender, pois a chef do Restaurante do Villa, Andréia Dutra, prepara pratos e sobremesas exclusivas com ingredientes frescos do dia. O hotel também oferece um completo serviço de praia e, por causa da infraestrutura, aceita somente crianças maiores de 10 anos.

Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos da região com áreas amplas e decoração de muito bom gosto.

Construídos sobre palafitas, os chalés estão dispostos como uma vila em total harmonia com o exuberante jardim e entorno da belíssima piscina em forma de rio. Todos os chalés estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. Há também um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. Mais informações e reservas (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou pelo site www.villabebek.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Fev 06, 2026 Turismo

5 destinos para fugir do agito e encontrar o silêncio…

Fev 05, 2026 Turismo

Bahamas alcançam sucesso turístico sem precedentes ao…

Fev 04, 2026 Turismo

Aqualand Resort prepara programação com música ao vivo…

Fev 03, 2026 Turismo

Porto Covo e Mértola consolidam o Alentejo como…

Fev 02, 2026 Turismo

Resultados de 2025 mostram amadurecimento do turismo no…

Jan 30, 2026 Turismo

Heritance Aarah lança experiência exclusiva de…

Jan 29, 2026 Turismo

Turismo em alta no Paraná impulsiona iniciativas que…

Jan 28, 2026 Turismo

Viagens nostálgicas: Booking.com seleciona quatro…

Jan 27, 2026 Turismo

Não gosta de Carnaval? Conheça três destinos para fugir…

Jan 26, 2026 Turismo

Verão e Carnaval em Monte Verde: hospedagens com até…

Jan 23, 2026 Turismo

Marrocos só para Mulheres, Egito e Safári na África do…

Jan 23, 2026 Turismo

Conectividade inteligente em viagens: como o eSIM…

Jan 22, 2026 Turismo

Curiosidades que você não sabia sobre a cortiça…

Jan 21, 2026 Turismo

Adaaran Resorts: onde cada ilha conta uma história de…

Jan 20, 2026 Turismo

Muito além da praia: por que Seychelles está entre os…

Jan 19, 2026 Turismo

Travel Inn Trancoso oferece diária grátis no feriado de…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version