SEGS Portal Nacional

Turismo

Depois de um julho histórico, Bariloche se prepara o melhor mês de agosto dos últimos anos

  • Quarta, 14 Agosto 2019 18:11
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Valéria Vargas
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O mês de julho foi o melhor mês dos últimos anos em Bariloche. Teve o maior registro de voos, alta hospedagem nos hotéis e uma quantidade de enorme de turistas que presenciaram uma das maiores nevascas da história Argentina. A rota área de Buenos Aires Bariloche era a mais movimentada. Viajaram com destino a Bariloche mais de 240 mil passageiros, cerca de 20% a mais que o ano de 2018. Em voos diretos do Brasil chegaram 20 mil passageiros que somam os milhares que fizeram conexão com a cidade de Buenos Aires.

A ocupação hoteleira foi de 95% durante as duas semanas de maior quantidade de hóspedes. Já o acumulado de neve permitiu o pleno funcionamento dos diferentes centros de atividades na montanha.

O mês de agosto foi recebido com a Festa Nacional da Neve, que teve atividades durante quatro dias. O Mundial de Volei na Neve contou com milhares de espectadores, assim como os diferentes eventos e destinos tradicionais que foram acompanhados por turistas da cidade e das montanhas.

Agosto para esquiar

Um clima maravilhoso, com muita neve e ótimos preços. Depois das férias de inverno, a alta temporada de turistas em Bariloche se prepara para receber os esquiadores. O mês de agosto é eleito tradicionalmente o período para fazer esportes na neve, como também a realizar competições internacionais.

Tradicionalmente, este mês é o escolhido para praticar esportes de neve e as competições internacionais também são realizadas na cidade. Há boa neve garantida pela grande nevasca que julho trouxe - como não aconteceu anos atrás - que depositou mais de um metro e meio no topo da montanha.

As pistas estão em boas condições, algo que beneficia muito os iniciantes do que os com as primeiras classes na base, então eles acessam um pouco mais acima através da Plaza ou Condor I e descem pelo caminho que tem a paisagem mais espetacular.

Existem pistas de todos os níveis em altura e como a variedade é grande, no topo da torre de esqui há pouca espera para subir à cadeira de qualquer meio de elevação. Os preços do meio da temporada já se aplicam com um passeio de esqui diário de R$ 195,00 e R$ 162,00 para crianças de 6 a 11 anos.

Informações sobre esses e outros passeios de Bariloche, acesse o site: https://www.barilocheturismo.gob.ar/br/home

Facebook: /BarilochePatagoniaBR
Instagram: @Barilochear


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Dez 05, 2025 Turismo

Heritance Aarah: o refúgio mais romântico das Maldivas

Dez 04, 2025 Turismo

9 destinos brasileiros para praticar esportes náuticos…

Dez 03, 2025 Turismo

América sob medida: descubra experiências de luxo pelos…

Dez 02, 2025 Turismo

Verão 2026: Abreu oferece promoções imperdíveis para…

Dez 01, 2025 Turismo

Férias de janeiro no Nordeste: Origem Patacho destaca…

Nov 28, 2025 Turismo

Costa Serena: dois novos itinerários em 2026, entre o…

Nov 27, 2025 Turismo

Hotel 5 estrelas oferece programação luxuosa para Natal…

Nov 26, 2025 Turismo

Orlando celebra a temporada de fim de ano com 70 dias…

Nov 25, 2025 Turismo

Hotel Boutique Spa Ponta de Inhambupe e Pousada Aldeola…

Nov 24, 2025 Turismo

Conheça praia no Maranhão que está entre as mais…

Nov 21, 2025 Turismo

Nascente Azul: os segredos do atrativo mais visitado de…

Nov 19, 2025 Turismo

10 Destinos para visitar perto de São Paulo neste…

Nov 18, 2025 Turismo

Cidades para se perder nos mercados: de Istambul ao…

Nov 17, 2025 Turismo

Sete motivos para viajar pela América Latina

Nov 14, 2025 Turismo

Eco Resort em Mairiporã é destino turístico para…

Nov 13, 2025 Turismo

Mês do Pantanal: descubra as maravilhas naturais que o…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version