SEGS Portal Nacional

Turismo

Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu, terá almoço especial no Dia dos Pais

  • Terça, 30 Julho 2019 18:01
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Horus Comunicações
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Piscina - Águas Termais - Recanto Cataratas Resort (Divulgação)

Além de atender aos hóspedes o restaurante também estará aberto aos moradores e visitantes de Foz do Iguaçu para a celebração do tradicional encontro familiar

O Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), promoverá almoço especial no Dia dos Pais para os moradores da cidade e região, ou visitantes em trânsito na Terra das Cataratas. O resort quer oferecer uma experiência única e surpreendente para um número limitado de pessoas, que deverão reservar a celebração antecipadamente pelos canais de comunicação do hotel.

O menu especial, criado pelo Chef Albertino Villalobos com exclusividade para esse momento de confraternização, será apresentado em um requintado buffet repleto de opções com entradas, saladas e frios, pratos quentes da gastronomia contemporânea e regional, além de uma extensa lista de sobremesas de dar água na boca.

Para quem optar em se hospedar no período terá uma agenda especial de atividades para o final de semana dos pais – entre 09 e 11 de agosto – com condições especiais de hospedagem, que além do almoço de domingo, oferece café da manhã e cortesia na diária para uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Entre os atrativos do local estão os ambientes temáticos, tais como uma praça de entretenimento com Pub estilo londrino, Boliche, Bares, Fitness Center, Salas de Jogos e Disco Club. Para atividades outdoor o resort possui quadras de tênis, campos de futebol, Kids Club, trilhas, quadras de tênis e futebol e pista de bocha, entre outros espaços.

O almoço também será aberto aos moradores de Foz do Iguaçu e região e para visitantes da Terra das Cataratas que queiram aproveitar para celebrar o Dia dos Pais com a família. O valor do almoço é de R$ 85,00 por pessoa, já incluídas bebidas não alcoólicas, tais como sucos, água e refrigerante e deve ser reservado com antecedência.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+TURISMO ::

Abr 01, 2026 Turismo

Festa popular no Alentejo transforma ruas em jardins…

Mar 31, 2026 Turismo

São Sebastião é finalista em premiação internacional…

Mar 30, 2026 Turismo

Águas Correntes Park combina natureza e estrutura de…

Mar 27, 2026 Turismo

Duas costas, um mesmo ritual: experiências românticas…

Mar 26, 2026 Turismo

Um Cristo de vidro no alto da montanha: a Semana Santa…

Mar 25, 2026 Turismo

Campos do Jordão inicia temporada de outono/inverno e…

Mar 24, 2026 Turismo

Ilha caribenha aposta em turismo com impacto social e…

Mar 20, 2026 Turismo

O destino que tem tudo para a familia e dispensa…

Mar 19, 2026 Turismo

Páscoa no Travel Inn Flats Riviera: experiências em…

Mar 18, 2026 Turismo

Parques aquáticos em Orlando: atrações que muitos…

Mar 17, 2026 Turismo

O que está incluído em um cruzeiro internacional? Guia…

Mar 16, 2026 Turismo

Gastronomia do Alentejo ganha destaque no Guia Michelin…

Mar 13, 2026 Turismo

Páscoa nas Maldivas: celebrações à beira-mar nos…

Mar 12, 2026 Turismo

Aqualand Resort promove campanha de Mês do Consumidor…

Mar 11, 2026 Turismo

Alentejo ganha seis novos hotéis que redefinem a…

Mar 10, 2026 Turismo

Cruzeiro ou resort? Entenda as diferenças e por que os…

Mais TURISMO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version