Level Up e BGS lançam loja virtual oficial na Hype Games
Parceria oferece aos usuários acesso a créditos digitais durante todo o ano e redirecionamento para a compra de ingressos da feira
A Level Up, uma das empresas pioneiras e mais influentes no setor de games na América Latina, anuncia uma parceria com a Brasil Game Show (BGS) para o lançamento da loja virtual oficial do evento na plataforma Hype Games. A iniciativa permitirá que os usuários adquiram créditos digitais de forma prática e segura, durante todo o ano, além de acessar o site da BGS diretamente pelo Hype para a compra de ingressos.
Entre os produtos digitais que estarão disponíveis na loja estão créditos e cartões-presente de jogos e serviços como Free Fire, EA Sports FC Mobile, Mobile Legends, Roblox, Delta Force, Blood Strike, Google Play, Warner, NC Soft, MU Online, Rockstar Games, Xbox (cartão-presente e Game Pass), PSN, Minecraft, Nintendo e PlayStation PC/Steam.
“Nosso objetivo é oferecer praticidade e novas experiências para os jogadores. A parceria com a BGS reforça esse compromisso, ao disponibilizar uma loja online que funciona o ano inteiro, conectando os fãs a uma ampla variedade de produtos digitais. Estamos muito animados com as oportunidades que essa união vai gerar para a comunidade gamer”, afirma Fernando Mazza, CEO da Level Up LATAM.
A identidade visual da BGS também estará presente no Hype Games, com banners em diferentes pontos da plataforma redirecionando os usuários para a página do evento.
Para saber mais sobre a Level Up e suas novidades, siga a empresa no Instagram, TikTok e no site oficial.
Sobre a Levelup
A Level Up é uma das pioneiras e mais relevantes empresas do setor de games na América Latina. Presente na região desde 2004, atua como distribuidora e parceira estratégica de grandes publishers globais, oferecendo soluções de marketing, operação e suporte para o lançamento e a gestão de jogos online. Desde 2011, a Level Up faz parte do grupo Tencent, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o que fortalece sua atuação local com tecnologia de ponta e acesso ao ecossistema global da indústria de games. Com equipes no Brasil e no México — somando mais de 230 profissionais —, a empresa tem como missão proporcionar experiências positivas e acessíveis aos jogadores da região, conectando marcas, comunidades e títulos de sucesso.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>