Instant Solutions democratiza atendimento via WhatsApp para as PME
O Instant WhatsApp Contact Center permite a pequenas e médias empresas integrarem seu atendimento aos clientes com o WhatsApp de forma organizada e profissional, a valores mais acessíveis
A Instant Solutions , empresa brasileira desenvolvedora de plataformas de comunicação, anuncia ao mercado a integração da plataforma Instant Social Cloud com a API oficial do WhatsApp, criando o Instant WhatsApp Contact Center. Destinada para as áreas de e-commerce, atendimento e suporte ao cliente, a ferramenta tem o objetivo de organizar para as PME o atendimento via WhatsApp com um custo acessível.
Para o CEO da Instant Solutions, Paulo Mannheimer, a criação desta ferramenta de integração com o WhatsApp está alinhada à necessidade de uma comunicação menos burocrática e mais ágil e eficaz. "Somos uma desenvolvedora de soluções de comunicação corporativa cujo objetivo é aproximar o cliente". "O lançamento do Instant WhatsApp Contact Center tem o intuito de resolver esta lacuna no atendimento de pequenas e médias empresas", ressalta Paulo.
A nova plataforma utiliza a interface (API) Oficial do WhatsApp, garantindo uma integração completa e oferece para as pequenas e médias empresas uma série de funcionalidades que possibilita uma melhor comunicação, como registro dos chamados, filas de atendimento, respostas automáticas, relatórios de uso, alertas sobre diálogos abandonados, além da possibilidade de ter o WhatsApp funcionando no próprio número de telefone fixo em uso pela empresa.
O Instant WhatsApp Contact Center estende a funcionalidade do WhatsApp e oferece painéis referentes aos atendimentos realizados pelo aplicativo, com estatísticas e métricas da performance dos colaboradores. Além disso, possibilita a integração com outras redes sociais para atendimento, como o Facebook Messenger, o Telegram e o Instagram. Uma das primeiras usuárias da nova plataforma é a Planner Corretora, uma das maiores corretoras de valores do Brasil. Lá, a Instant implementou o Instant WhatsApp Contact Center junto com sua solução completa de atendimento integrada ao Zendesk, ferramenta de CRM líder no mercado, possibilitando aos seus operadores uma comunicação mais efetiva para o atendimento aos clientes e parceiros.
Sobre a Instant Solutions
Criada em 2003 por Paulo Mannheimer, a Instant Solutions é uma empresa brasileira de base tecnológica com foco no desenvolvimento de ferramentas de comunicação empresarial. A Instant oferece uma Plataforma Unificada de Comunicação em Nuvem entre empresas e clientes, com módulos de voz, chat, chatbot e voicebot. Com sede no Rio de Janeiro, possui escritório em São Paulo e uma rede técnica distribuída em todo território brasileiro.
O conhecimento adquirido pela companhia no atendimento ao consumidor permite à Instant Solutions prover sistemas sofisticados e flexíveis de acordo com a demanda de mercado. Com atuação nacional no setor público e privado, a empresa possui cerca de mil clientes nos segmentos financeiro, comércio eletrônico, saúde e governo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>