SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Infracommerce desenvolve plataforma online para Johnson & Johnson Consumer Health

  • Sexta, 28 Mai 2021 13:24
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Amanda Gomes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Site foca em pequenos varejistas e distribuidores, trazendo aprimoramento da jornada de transformação digital para a J&J

A Infracommerce CXaaS S.A., "Infracommerce" (B3:IFCM3), a melhor empresa de soluções digitais para e-commerce do Brasil em nível de serviço e líder em Customer Experience as a Service - CXaaS no Brasil, acaba de anunciar o desenvolvimento da plataforma digital "Cuidado Todos os Dias" para a Johnson & Johnson Consumer Health, que irá conectar pequenos varejistas aos seus parceiros estratégicos de distribuição.

A Infracommerce será responsável pela operação do ecossistema, desde o desenvolvimento e sustentação do site, integração e gestão dos parceiros de logística, atendimento ao varejo, à serviços financeiros. A nova plataforma de B2B da Companhia traz uma visão estratégica de canais, possibilitando aos distribuidores um ganho em eficiência de vendas, aumento de mix de produtos e maior capilaridade, porque conseguem chegar a mais clientes com uma oferta mais completa e direcionada. Além disso, a plataforma de B2B da Infracommerce foi desenvolvida para assegurar uma fácil reposição de produtos nas prateleiras, aumentando a recorrência de compra por meio de inteligência aplicada na recomendação de compra de acordo com o perfil de venda de cada estabelecimento.

"Para a Infracommerce é uma honra participar de um projeto tão importante para a Johnson & Johnson. Sabemos que a digitalização da rota de mercado indireta apresenta vários desafios, mas temos certeza de que nosso ecossistema de Customer Experience as a Service - CXaaS trará benefícios para a J&J, seus parceiros de distribuição e, mais importante, para o pequeno varejo que agora ganha um canal mais fácil e ágil para abastecer suas prateleiras com produtos da marca, melhorando sua experiência de compra. Por meio de uma visão de canais aliada à tecnologia, equipe de inteligência de vendas, SAC, plataforma e HUB de integração, a Infracommerce apoiará a J&J nesta transformação", comemora Guido Carelli, vice-presidente de B2B da Infracommerce.

"A plataforma digital trará inúmeros ganhos ao pequeno varejista, como a possibilidade de compras online do portfólio completo, entregas em até 72 horas e lista sugerida do portfólio ideal para cada cluster de loja. Também permitirá o acesso a ações promocionais diferenciadas de produtos visíveis na plataforma, diferente do modelo de distribuição tradicional em que não haveria como garantir que as ações fossem 100% implementadas e com a mesma agilidade", afirma Karina Rocha, diretora de Operações da Johnson & Johnson Consumer Health.

Nesta primeira fase, a ferramenta estará disponível em regiões do Sudeste, mas seu acesso será expandido nos próximos meses.

Sobre a Infracommerce

A Infracommerce é uma empresa que fornece soluções para negócios digitais e foca no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS). Com foco na jornada de compra do consumidor, a empresa oferece soluções que simplificam as operações digitais de empresas B2C ou B2B, mantendo um nível de serviço excepcional na experiência do consumidor. Responsável pela administração do e-commerce de diversas marcas - desde mercado de luxo a grandes varejistas, multimarcas e indústrias - a companhia possui tecnologia e estrutura para atender as necessidades de qualquer tipo de negócio. Com presença no México, Colômbia, Chile e Argentina, mais de 1.000 funcionários e 83 mil m² de galpões próprios e dark stores estrategicamente localizadas no país, foi premiada como a Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards. Para mais informações, visite ri.infracommerce.com.br.

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health

130 anos no mundo e 88 anos no Brasil com inovações presentes no preparo do banho dos bebês, alívio de dores, proteção a pele da radiação solar e dos machucados. Seu portfólio contempla grandes marcas, que inclui NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®, combinando o poder da ciência com significativos insights humanos, para ajudar as pessoas a cuidarem de si mesmas e daqueles que mais amam.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 23, 2025 Info & Ti

IA entra em nova fase, e supervisão humana vira…

Dez 23, 2025 Info & Ti

Integração entre vídeo e áudio redefine segurança no…

Dez 23, 2025 Info & Ti

IA, ataques invisíveis e ética digital: 7 previsões…

Dez 23, 2025 Info & Ti

Brasil deve enfrentar o ano mais crítico em…

Dez 23, 2025 Info & Ti

Ferramentas de IA otimizam tempo, impulsionam…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Validação por foto de referência: o que é e como…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Mundo do trabalho na era da IA: por que ChatGPT…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Conheça monitores Samsung para transformar o seu setup…

Dez 22, 2025 Info & Ti

Brasil deve enfrentar o ano mais crítico em…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Leonardo Desenvolverá e Entregará os Primeiros Quatro…

Dez 19, 2025 Info & Ti

ABREE orienta famílias sobre o descarte consciente de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Dell Technologies anuncia fabricação nacional de…

Dez 19, 2025 Info & Ti

Busca por habilidades em IA cresce em 85%, aponta…

Dez 18, 2025 Info & Ti

VAIO® destaca como os modos de uso pouco explorados dos…

Dez 18, 2025 Info & Ti

IA reduz até 60% da carga administrativa de professores…

Dez 18, 2025 Info & Ti

Low code abre portas para novos perfis na tecnologia e…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version