SEGS Portal Nacional

Info&Ti

Coronavírus: Altitude Software realiza série de webinars que prepara o mercado para o pós pandemia

  • Quinta, 14 Mai 2020 11:42
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victoria Vilela
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com apoio da Microsoft e alguns clientes de sua carteira, empresa compartilha ideias e recomendações práticas para esse novo contexto

Em tempos de COVID-19, empresas precisaram adaptar seus modelos de negócio ao cenário de pandemia. Com um olhar colaborativo, a Altitude Software, multinacional portuguesa líder no desenvolvimento de soluções omnicanal inovadoras de gestão de experiência do cliente, com apoio da Microsoft, organiza um conjunto de webinars gratuitos, em inglês, para discutir sobre como será o pós pandemia e como as empresas devem se adequar às mudanças de comportamento dos colaboradores e clientes no ‘novo normal", além de trazer alguns projetos de ações de curto e médio prazo para suas operações de contact center e atendimento ao cliente.

A série de webinars contará com três edições durante o mês de maio - seguem abaixo:

Contingência & De volta aos negócios! (Inglês - 30min)
13 de Maio, 2020 --- 3:30 PM CEST / 9:30 AM EDT / 10:30 AM BRT
Palestrantes: Teresa Virgínia, Modern Workplace Business Group Lead na Microsoft Portugal e Dino Forte, CEO na Ventrica
● Quais novos recursos as empresas precisam desenvolver para adaptar seus negócios ao novo cliente pós COVID-19, o que precisam saber para o desconfinamento e como gerenciar a força de trabalho nesse ambiente sem contato.

Reinventando o futuro (Inglês - 30min)
20 de Maio, 2020 --- 3:30 PM CEST / 9:30 AM EDT / 10:30 AM BRT
Palestrantes: Andrea Rubei, COO na Microsoft Portugal | High-tech Global Executive e empresa Altice Portugal
● Como reinventar as empresas e alguns exemplos reais do que funciona para outros negócios.

Antecipando os novos "Cisnes Negros" (Inglês - 30min)
NOVA DATA: 2 de Junho, 2020 --- 3:30 PM CEST / 9:30 AM EDT / 10:30 AM BRT
Palestrantes: A definir
● Como a tecnologia certa pode tornar as empresas resilientes e como podem se preparar para possíveis novos "cisnes negros".

As inscrições podem ser realizadas aqui. Posteriormente, as empresas produzirão o conjunto de webinars em português.

● Como reinventar as empresas e alguns exemplos reais do que funciona para outros negócios. Antecipando os novos "Cisnes Negros" (Inglês - 30min) NOVA DATA: 2 de Junho, 2020 --- 3:30 PM CEST / 9:30 AM EDT / 10:30 AM BRT Palestrantes: A definir ● Como a tecnologia certa pode tornar as empresas resilientes e como podem se preparar para possíveis novos "cisnes negros". As inscrições podem ser realizadas aqui. Posteriormente, as empresas produzirão o conjunto de webinars em português.

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é uma fornecedora global de soluções omnicanal para unificar todas as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao cliente.

O Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerenciarem suas interações com os clientes e a criarem experiências personalizadas ao longo de toda a sua jornada. Com mais de 27 anos de experiência e reconhecimento nos mercados internacionais, a plataforma melhora os resultados das empresas e fornece soluções personalizadas para diversas áreas, como Atendimento ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras. Alguns dos nossos principais clientes são: Banco Itaú, BBVA, Transcom Worldwide, Mapfre, Sitel, Results e Teleperformance.

A Altitude Software possui dez escritórios em quatro continentes, uma rede de 90 parceiros sólidos, além de uma certificação ISO 9001 por seu excelente suporte internacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 12, 2025 Info & Ti

Como as plataformas jurídicas podem apoiar o setor a…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA expõe desafios antigos da edtech e reacende alerta…

Dez 12, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 12, 2025 Info & Ti

IA avança nas empresas e abre nova fase de…

Dez 11, 2025 Info & Ti

Como será o futuro do trabalho na era da Inteligência…

Dez 11, 2025 Info & Ti

Acompanhe sua saúde vascular em 5 passos com o Galaxy…

Dez 11, 2025 Info & Ti

TeamViewer divulga previsões de TI para 2026

Dez 10, 2025 Info & Ti

Empresas enfrentam risco crescente de falhas na gestão…

Dez 10, 2025 Info & Ti

Tendências de TI empresarial para 2026: cloud,…

Dez 10, 2025 Info & Ti

Razer anuncia edição comemorativa de 20 anos do mouse…

Dez 10, 2025 Info & Ti

IA e digitalização elevam exigência para brasileiros…

Dez 09, 2025 Info & Ti

O gêmeo digital está impulsionando a automação e a…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Sony lança câmera Alpha 7M5 e nova lente com IA…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Reconhecimento facial chega às assinaturas eletrônicas…

Dez 09, 2025 Info & Ti

Samsung Members lança desafio “Dê um Tab na sua vida”…

Dez 08, 2025 Info & Ti

Samsung leva o Galaxy S25 Ultra ao SLS Super Crown…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version