SEGS Portal Nacional

Info&Ti

CXOne: a experiência do cliente em cloud

  • Terça, 07 Janeiro 2020 10:34
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

As empresas Betta Global Partner e Blue6ix firmaram uma parceria para oferecer ao mercado latino-americano soluções inovadoras da NICE. O objetivo da parceria é transformar o mercado de automação de atendimento a clientes, utilizando ferramentas tais como atendimento digital, Inteligência Artificial, Machine Learning e Workforce Management (WFM), conjunto de processos que garantem a otimização dos serviços de seus funcionários, departamentos e da instituição como um todo.

Um dos produtos linha de frente da NICE para 2020 é o lançamento da CXOne no Brasil. A plataforma é a principal aposta da empresa para a experiência do cliente em cloud. A CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+INFO-TI ::

Dez 04, 2025 Info & Ti

Samsung celebra 15 anos de inovações em tablets no…

Dez 04, 2025 Info & Ti

Óculos de Realidade Aumentada se consolidam em 2025…

Dez 04, 2025 Info & Ti

XPG lança nova série de memórias para jogos ARMAX DDR5

Dez 04, 2025 Info & Ti

Agentificação: tornando o artificial visível

Dez 03, 2025 Info & Ti

Como a tecnologia impulsiona pequenos negócios no fim…

Dez 03, 2025 Info & Ti

Fechar a tampa do notebook sem desligá-lo pode causar…

Dez 03, 2025 Info & Ti

Lockers inteligentes transformam a experiência em…

Dez 03, 2025 Info & Ti

WatchGuard antecipa as principais tendências de…

Dez 02, 2025 Info & Ti

IA em movimento: os cinco avanços que estão redefinindo…

Dez 02, 2025 Info & Ti

Brasileiros priorizam resistência na hora da escolha de…

Dez 02, 2025 Info & Ti

Apresentando o Galaxy Z TriFold: o formato do futuro da…

Dez 02, 2025 Info & Ti

[Guia do Usuário] Galaxy Watch8: recurso Treinador de…

Dez 01, 2025 Info & Ti

Cinco dicas para garantir segurança e conformidade com…

Dez 01, 2025 Info & Ti

Figma lança integração com Gemini 3 Pro no Figma Make

Dez 01, 2025 Info & Ti

Falsos alarmes chegam a 98% das ocorrências e aceleram…

Dez 01, 2025 Info & Ti

Zup lança trilha de capacitação em tecnologia para…

Mais INFO-TI>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version