CXOne: a experiência do cliente em cloud
As empresas Betta Global Partner e Blue6ix firmaram uma parceria para oferecer ao mercado latino-americano soluções inovadoras da NICE. O objetivo da parceria é transformar o mercado de automação de atendimento a clientes, utilizando ferramentas tais como atendimento digital, Inteligência Artificial, Machine Learning e Workforce Management (WFM), conjunto de processos que garantem a otimização dos serviços de seus funcionários, departamentos e da instituição como um todo.
Um dos produtos linha de frente da NICE para 2020 é o lançamento da CXOne no Brasil. A plataforma é a principal aposta da empresa para a experiência do cliente em cloud. A CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>