SEGS Portal Nacional

Eventos

Sesc Arsenal é porta de entrada para músicos desenvolverem seus talentos

  • Quarta, 13 Agosto 2025 18:57
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SETCEPAR
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Programação do Música ao Vivo promove rotação de músicos regionais para se apresentarem na unidade

Nesta semana, a programação do Música ao Vivo está recheada de artistas regionais com diferentes repertórios e ritmos. Além disso, o evento também oferece uma programação diversificada para toda a família, com feira, Bulixo, recreações, cinema e muito mais.

Na terça-feira, dia 12, quem abre as apresentações durante a Feira do Arsenal é Diva Barros, artista para quem o Sesc-MT é um pilar fundamental em sua carreira. “O Sesc foi um dos primeiros lugares onde atuei à noite, com voz e violão. Abriu portas e me deu visibilidade. Valoriza muito o trabalho autoral regional, e é raro encontrar uma instituição assim”, ressalta.

Ela lembra ainda do incentivo que recebeu da família e do papel do Sesc-MT como plataforma para novas vozes: “Meu pai foi minha grande referência e também é músico do Sesc-MT. Através dele e do apoio do Sesc, participei de festivais de música pelo Brasil, ganhei prêmios e pude mostrar minhas composições.”

Diva destaca também a importância desses projetos para a sociedade cuiabana. “O Sesc é importante não só para nós, músicos, mas para toda a comunidade. Promove cursos, fomenta a cultura e abre espaços para todos”, finaliza.

Mais que um palco para a música, o Sesc Arsenal oferece experiências que unem tradição e inovação, promovendo inclusão e qualidade de vida por meio da cultura. Na sequência da programação, na quarta-feira, dia 13, Wanessa Dias sobe ao palco com uma mistura de rap acústico, MPB, rock e pop rock. Enquanto na quinta-feira, dia 14, Ton Leonel traz os ritmos da nova MPB, animando o Bulixo.

Na sexta-feira, dia 15, o público confere a apresentação de Fátima e Marinho, e no sábado, dia 16, Yan Alvez apresenta um repertório de covers de pop, MPB, Rock e Reggea, sempre trazendo uma abordagem única e personalizada para cada apresentação.

Encerrando a programação no domingo, dia 17, Luth Peixoto, cantor, compositor e instrumentista, assume o palco com seu estilo envolvente, proporcionando uma experiência agradável para o fim de semana.

SERVIÇO
Música ao Vivo no Sesc Arsenal
12/08 - Diva Barros
13/08 - Wanessa Dias
14/08 - Ton Leonel
15/08 - Fátima e Marinho
16/08 - Yan Alvez
17/08 - Luth Peixoto


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Abr 10, 2026 Eventos

Exposição "Arte Brasileira Uma Seleção" estará aberta…

Abr 10, 2026 Eventos

Israel & Rodolffo lançam turnê "Impulso" com estreia em…

Abr 09, 2026 Eventos

Sandra Cinto faz visita guiada sobre "Dois infinitos",…

Abr 09, 2026 Eventos

Com direção de George Walker Torres, "A Mulher que…

Abr 08, 2026 Eventos

Varanda Estaiada vira palco de evento internacional da…

Abr 08, 2026 Eventos

Da rua para a galeria: DPAULA estreia sua primeira…

Abr 07, 2026 Eventos

Rodas de Samba percorrem unidades do Sesc RJ ao longo…

Abr 07, 2026 Eventos

Exposição imersiva sobre o Coliseu estreia em São…

Abr 06, 2026 Eventos

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à…

Abr 06, 2026 Eventos

Leonardo retorna ao Espaço Unimed para duas noites de…

Abr 02, 2026 Eventos

M.I.A. abre vendas para seu show na Audio, em São Paulo

Abr 02, 2026 Eventos

Pontos MIS leva mostra fotográfica “Tardes, passos e…

Abr 01, 2026 Eventos

Leonardo abre a 20ª edição do Festival Italiano de Nova…

Abr 01, 2026 Eventos

Exposição de Ana Augusta Silveira na Galeria de Arte…

Mar 31, 2026 Eventos

Museu do Futebol aberto e com programação variada na…

Mar 31, 2026 Eventos

CULTSP PRO oferece programação gratuita em abril com…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version