SEGS Portal Nacional

Eventos

Painel de debates da Danfoss discute sistemas de refrigeração sustentáveis

  • Sexta, 05 Agosto 2022 09:31
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabela Volpi
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Nesta edição de 4 de agosto, o evento online tem como tema “Brazil Rethink - Refrigeração na Transição Verde”

Nesta sexta-feira (04), a Danfoss, líder global nos setores de refrigeração, ar condicionado, climatização, automação industrial e hidráulica móbil para segmentos variados, promoverá mais uma vez no Brasil o ciclo de debates e palestras online “RETHINK Live”, criado pela própria multinacional dinamarquesa e já realizado em diversos países onde atua. O RETHINK Live é uma série global dedicada a descobrir novas maneiras de fazer as coisas no setor de HVACR. Na edição de agosto o debate será sobre “Brazil Rethink - Refrigeração na Transição Verde”, ou seja, sobre as oportunidades ao construir sistemas de refrigeração sustentáveis.

No evento, também serão discutidas as tendências em refrigeração sustentável, soluções inteligentes para supermercados e tecnologias baseadas em IOT. As apresentações vão ficar por conta de Newto da Silva, Gerente Técnico Regional da Danfoss Brasil, Edna Tavares e Daniel Seijas, Gerentes de Vendas Danfoss Brasil, Sammer Ceroni, responsável por Excelência Energética na BRF e Edinaldo Martins de Castro, Gerente de Utilities da Bloomin Brands.

Para Julio Molinari, Presidente da Danfoss na América Latina, essa edição da RETHINK Live é de suma importância para o mercado e para a empresa, “Esse é mais um evento onde podemos mostrar nosso esforço com as metas climáticas, sempre desenvolvendo soluções inteligentes, que combinam a alta eficiência energética e os refrigerantes com baixo potencial de aquecimento global, tanto naturais quanto sintéticos e compartilhar nosso conhecimento como indústria de refrigeração para o mercado. A tecnologia de refrigeração e o ar condicionado são responsáveis por cerca de 15% do consumo de eletricidade em todo o mundo, o que torna a busca por soluções energeticamente eficientes cada vez mais relevante” comenta o presidente.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas é necessário o registro antecipado na plataforma ON24, que abrigará a exibição do painel de apresentações.

Serviço
Data: 04 de agosto (quinta-feira)
Horário: 18h00 às 19h50
Tema: Brazil Rethink - Refrigeração na Transição Verde

Programação:

18h – Abertura

Moderador: Newto da Silva, Gerente Técnico Regional Danfoss Brasil

18h05 - Tendências de refrigeração industrial para a transição verde

Palestrantes: Edna Tavares, Gerente de Vendas Danfoss Brasil

18h20 - Tendências do Varejo para ajudar na neutralidade das emissões

Palestrante: Daniel Seijas, Gerente de Vendas Danfoss Brasil

18h35 - Eficiência Energética e Produtividade em Sistemas de Refrigeração Industrial por Amônia

Palestrante: Convidado: Sammer Ceroni, BRF

19h - Programa Utilities

Palestrante: Convidado: Edinaldo Castro, Outback

19h25 - Perguntas e Respostas

Moderador: Newto da Silva, Gerente Técnico Regional Danfoss Brasil

19h50 - Encerramento

Palestrantes: João Paulo Piovesan e Eladio dos Anjos Pereira, Gerente de Vendas da Danfoss do Brasil

Link para inscrição: https://bit.ly/3QHg1JE

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbil. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 28 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 26, 2026 Eventos

Mitre Galeria exibe carcaça, individual de davi de…

Mar 26, 2026 Eventos

MIS oferece curso de direção para cinema em abril

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mar 17, 2026 Eventos

O universo das máquinas e motores é o novo produto do…

Mar 17, 2026 Eventos

“A alma humana, você e o universo de Jung”: no último…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version