FGV In Company promove debate sobre a marca 3corações
Webinar será transmitido no próximo dia 18, no canal da FGV no YouTube
O FGV In Company realiza, no próximo dia 18 de março, o webinar "3corações: A construção de uma marca líder". No encontro, será realizada a análise da marca e da trajetória do Grupo 3corações, líder no segmento de café torrado e moído do Brasil. O evento, que integra o projeto Academia CEO & FGV in Company ao Vivo, será transmitido a partir das 18h pelo Canal da FGV no YouTube.
O webinar terá como convidado especial o presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima, que será entrevistado pelo professor e coordenador do Centro de Empreendedorismos e Novos Negócios da FGV-EAESP (FGVcenn), Edgard Barki; e também pelo integrante da Academia CEO, Antonio Maciel Neto.
Ao longo do encontro, que será mediado pelo CEO da Academia CEO, Antônio Maciel, serão discutidos os principais desafios, de liderança e gestão, do Grupo que industrializa e comercializa mais de 30 marcas de produtos e soluções alimentícias. Também será analisada a estratégia de unir forças com a concorrência, através de aquisições e incorporações para o Grupo 3corações se tornar líder nacional e exportar para dezenas de países.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: evento.fgv.br/academiaceo_fgvaovivo_1803/
Serviço
Webinar: 3corações: A construção de uma marca líder
Local: YouTube da FGV
Data: 18/03 (quinta-feira)
Horário: das 18h às 19h
Informações: evento.fgv.br/academiaceo_fgvaovivo_1803/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>