Allya reúne especialistas para discutir principais tendências do setor de RH em evento gratuito
Benefícios flexíveis, LGPD, gamificação e educação financeira são alguns dos temas do encontro que acontece dia 27/01
No dia 27/01, às 11h a Allya, HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro do colaborador, irá reunir executivos e especialistas para discutir os principais insights para a área de Recursos Humanos em 2021, no evento online ‘Tendências de RH’. Com foco em inovação e no aprimoramento de profissionais do segmento, o encontro abordará temas como benefícios flexíveis, LGPD, gamificação, educação financeira, matching de candidatos para vagas e readaptação do colaborador em termos de saúde mental. Gratuito e com transmissão ao vivo no canal da startup no YouTube, as inscrições para o evento devem ser feitas no site https://material.allya.com.br/tendenciasrh2021.
Marco Ferelli, founder da Allya irá mediar a conversa que terá participação de Eduardo del Giglio, fundador da Caju; Juan Musso, sócio da Comp9; Stephanye Freitas, game designer da Ludos Pro; Marcel Lotufo, CEO da Kenoby e Rui Brandão, CEO da ZenKlub. “Acabamos de passar por um momento extremamente desafiador a nível global e ainda estamos vivendo os impactos desse episódio. Então, mais do que nunca, os profissionais de RH precisam ir em busca de conhecimento a fim de aumentar a visão estratégica e conseguir contribuir de maneira mais assertiva com os negócios. E, a nossa intenção com essa iniciativa é gerar um ambiente de troca de ideias para facilitar essa jornada”, afirma o founder.
Serviço
Evento: Tendências de RH para 2021
Dia: 27 de janeiro
Horário: 11h
Local: canal do YouTube da Allya
Valor: gratuito
Inscrição: https://material.allya.com.br/tendenciasrh2021
Sobre a Allya
Fundada em 2015, a Allya é uma HR tech que apresenta uma plataforma de gestão de parcerias capaz de auxiliar a área de Recursos Humanos a ampliar a visão estratégica e promover o bem-estar nas empresas por meio de programas de benefícios corporativos. Ao todo, são mais de 30 mil parceiros, que podem ser acessados pela web ou pelo aplicativo em um sistema de geolocalização, que leva uma experiência personalizada aos usuários. Entre os 180 clientes estão Nestlé, Banco Pan, Cyrela, Localiza e Accenture.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>