SEGS Portal Nacional

Eventos

ABMAPRO promove Semana Internacional da Marca Própria

  • Quinta, 05 Novembro 2020 10:37
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luna Oliva
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento será de 16 a 19 de novembro e contará com a presença dos maiores nomes do setor

Com o tema ‘A Hora e a Vez da Marca Própria’, a primeira Semana Internacional da Marca Própria, que ocorrerá de 16 e 19 de novembro, tem como objetivo difundir conteúdos e informações relevantes do mercado de marcas próprias. Promovido pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO), o evento contará com palestras dos maiores players nacionais do setor, como Frank Pflaummer, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Nestlé, Gino Castro, Diretor de Marcas Próprias do Grupo Pão de Açúcar (GPA), e Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil.

Durante o evento serão abordados temas como regulação e segurança dos produtos de marcas próprias, comportamento de mercado e perspectivas para o futuro. A primeira Semana Internacional da Marca Própria será realizada 100% online, com palestras e trilhas de conhecimento, além de visitas técnicas aos diversos canais do varejo, nas cinco regiões do Brasil.

“Estamos em um momento de crescimento acelerado do setor e, por isso, acreditamos ser essencial reunirmos pessoas interessadas no desenvolvimento das marcas próprias não só no Brasil, mas em todo o mundo. É uma grande oportunidade de mostrarmos para o mundo que o Brasil evoluiu”, explica Neide Montesano, presidente da ABMAPRO.

No mesmo período da Semana Internacional da Marca Própria, acontecerá a Primeira Black Week da Marca Própria, com a participação dos maiores varejistas e distribuidores de MPs do Brasil.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo link. As transmissões das palestras e trilhas de conhecimento serão gratuitas.

Sobre a ABMAPRO

Fundada em novembro de 2006, a ABMAPRO é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar à família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 25%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 05, 2025 Eventos

Com Gero Camilo e Ruan Aguiar, premiado "Papagaios"…

Dez 05, 2025 Eventos

Final do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 14 de…

Dez 04, 2025 Eventos

Sucesso de público, "O Nazareno Experience" é opção de…

Dez 04, 2025 Eventos

Exposição reúne obras contemporâneas e memória das…

Dez 03, 2025 Eventos

Exposição FUNK: Um grito de ousadia e liberdade e…

Dez 03, 2025 Eventos

Olimpia recebe show do grupo Roupa Nova dia 5 de…

Dez 02, 2025 Eventos

Cisne Negro estreia neste sábado a 42º temporada de "O…

Dez 01, 2025 Eventos

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada do Mineirão…

Dez 01, 2025 Eventos

Marvio Ciribelli em dose dupla: aclamado pianista agita…

Nov 28, 2025 Eventos

B.Talks Botânico recebe Anna Paola Frade Pimenta da…

Nov 28, 2025 Eventos

É AMANHÃ! Museu Judaico de SP apresenta panorama da…

Nov 27, 2025 Eventos

Concerto reúne 100 pessoas com e sem deficiência para…

Nov 27, 2025 Eventos

Museu da Energia de São Paulo conecta história, ciência…

Nov 26, 2025 Eventos

Ecos da Amazônia - A orquestra binacional que aproxima…

Nov 26, 2025 Eventos

Curitiba ganha festival que vai unir literatura e…

Nov 25, 2025 Eventos

Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version