SEGS Portal Nacional

Eventos

COMEX Digital Talk, evento digital e gratuito para o mercado de Comércio Exterior chega em sua 2ª edição

  • Quinta, 29 Outubro 2020 12:06
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sari Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento que uniu mais de 2500 profissionais de Comércio Exterior em 2019 traz novidades em seu formato e amplia seu conteúdo em sua edição de 2020.

A GETT Tecnologia, anunciou a segunda edição do Summit COMEX Digital Talk, maior evento gratuito e digital para o mercado de comércio exterior do Brasil, que será realizado entre os dias 9 a 13 de novembro e contará com a presença de mais de 40 especialistas de comércio exterior.

Nesta edição que ocorrerá em uma plataforma 3D, também serão disponibilizados de forma inédita mentorias, chats, espaço para networking e certificações, levando uma experiência única aos participantes.

O 2º Summit COMEX Digital Talk mantém sua proposta de acessibilidade e democratização de conteúdo traz esse ano novidades para empresários, estudantes e profissionais que buscam apoio comercial e requalificação para o mercado de trabalho, contando com um dia especial focado na formação do profissional de COMEX. Os demais dias serão divididos por temas específicos, sendo eles: Logística e Distribuição, Trading Companies e Comerciais Importadoras, Agenciamento e Desembaraço e Importadoras e Exportadoras.

Thiago Furtado, CEO da GETT e idealizador do evento, conta como o compartilhamento de conteúdo digital tem gerado grande impacto no setor. "Ano passado fomos pioneiros no formato de evento digital para o setor de comércio exterior. Nosso propósito era democratizar o conteúdo e permitir que todos os profissionais de comércio exterior tivessem acesso a conteúdo de qualidade. Atingimos todos os estados do Brasil e o Distrito Federal em nossa primeira edição com mais de 2.500 inscritos. Neste ano, aumentamos ainda mais o escopo para oferecer o máximo aos participantes".

Entre os palestrantes estarão Nestor Felpi da Natura, Mauricio Vargas, fundador do Reclame Aqui, Nicola Minervini autor do Livro "O Exportador" além de figuras influentes como Jonas Vieira, Monnike Garcia e Milton Gato.

Os eventos digitais durante a pandemia se tornaram uma febre. Segundo a também idealizadora e gerente de Marketing da GETT Tecnologia, Sari Santos, o cenário para conteúdos digitais focados em comércio exterior é favorável, porém precisa de responsabilidade para geração de materiais e eventos. "Devido a pandemia agora muitos outros eventos se tornaram digitais e isso é ótimo! Porém, a qualidade e o capricho não podem ser abandonados. Queremos trazer ainda mais inovação para esse mercado e é por isso que esse ano teremos mais palestrantes, teremos entradas ao vivo, teremos sorteios e premiações para os participantes. Para nós, é um privilégio e um dever fazer a diferença no mercado de comércio exterior".

O COMEX Digital Talk acontece de 9 a 13 de novembro. As inscrições e a programação completa estão no site: http://www.comexdigitaltalk.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 05, 2025 Eventos

Com Gero Camilo e Ruan Aguiar, premiado "Papagaios"…

Dez 05, 2025 Eventos

Final do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 14 de…

Dez 04, 2025 Eventos

Sucesso de público, "O Nazareno Experience" é opção de…

Dez 04, 2025 Eventos

Exposição reúne obras contemporâneas e memória das…

Dez 03, 2025 Eventos

Exposição FUNK: Um grito de ousadia e liberdade e…

Dez 03, 2025 Eventos

Olimpia recebe show do grupo Roupa Nova dia 5 de…

Dez 02, 2025 Eventos

Cisne Negro estreia neste sábado a 42º temporada de "O…

Dez 01, 2025 Eventos

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada do Mineirão…

Dez 01, 2025 Eventos

Marvio Ciribelli em dose dupla: aclamado pianista agita…

Nov 28, 2025 Eventos

B.Talks Botânico recebe Anna Paola Frade Pimenta da…

Nov 28, 2025 Eventos

É AMANHÃ! Museu Judaico de SP apresenta panorama da…

Nov 27, 2025 Eventos

Concerto reúne 100 pessoas com e sem deficiência para…

Nov 27, 2025 Eventos

Museu da Energia de São Paulo conecta história, ciência…

Nov 26, 2025 Eventos

Ecos da Amazônia - A orquestra binacional que aproxima…

Nov 26, 2025 Eventos

Curitiba ganha festival que vai unir literatura e…

Nov 25, 2025 Eventos

Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version