SEGS Portal Nacional

Eventos

23º Congresso UNIDAS discute as novas perspectivas da saúde pós-2020

  • Sexta, 23 Outubro 2020 11:57
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stefani Paraiso
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro em formato híbrido e com transmissão ao vivo; temas como saúde na era pós-digital, perspectivas para o setor, inovação e transformação digital serão debatidos

Debater sobre as novas perspectivas da saúde pós-2020 e como este ano foi um divisor de águas para o setor. É o que propõe a 23ª edição do Congresso Internacional UNIDAS, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em formato híbrido, com transmissão ao vivo e participação presencial restrita na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo. A programação conta com temas relevantes e diretamente relacionados ao segmento de saúde do Brasil e do mundo, considerando o cenário de mudanças e disrupção, e apresenta novos caminhos, oportunidades e tendências do mercado, além de promover conexões.

Promovido pela UNIDAS - Autogestão em Saúde, que se dedica há anos à representatividade e fortalecimento das autogestões - segmento da saúde suplementar sem fins lucrativos em que a própria instituição administra o plano de saúde oferecido aos funcionários - o Congresso UNIDAS é uma das iniciativas promovidas pela instituição de debater e trocar informação, difundindo conhecimento. A inscrição para o evento, que será gratuita para filiadas da UNIDAS, pode ser feita no link.

Entre os temas que serão debatidos do evento estão: desafios e oportunidades para o futuro da saúde, perspectivas para a saúde suplementar no Brasil, transformando a saúde pela inovação, principais tendências de gestão em saúde no mundo, modelos de remuneração, implementação de modelos de remuneração baseados em resultados em saúde, saúde na era pós-digital e como será a transformação digital da saúde e da longevidade, incorporação sustentável de tecnologias, telemedicina e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e novos modelos de remuneração.

Nesta edição, devido à pandemia de Covid-19, o evento, que seguirá todas as normas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde, também conta com a correalização de entidades e empresas relevantes para o setor de saúde, responsáveis pela curadoria dos temas e dos palestrantes. Entre elas estão: Instituto Coalizão Saúde (ICOS), Universidade Corporativa Abramge - UCA, FIS Saúde e Way2Value.

O evento tem como público-alvo dirigentes, CEOs e gestores de planos de saúde, de instituições públicas e privadas, associações, representantes de sociedades de classe e caixas com planos de assistência à saúde, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços. Mais de 60% do público têm posições de liderança e na última edição mais de 1000 pessoas participaram do evento.

Sobre o 23º Congresso Internacional UNIDAS

A UNIDAS - Autogestão em Saúde convida todo o setor a refletir e debater o futuro da Saúde Suplementar no seu 23º Congresso Internacional, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em formato híbrido, com transmissão virtual e participação presencial restrita para aqueles que desejarem, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo, e terá como terá como tema principal "Novas perspectivas da saúde: 2020 como o divisor de águas".

A UNIDAS reafirma o compromisso de promover seu 23º Congresso Internacional com toda segurança necessária para todos os participantes, patrocinadores e colaboradores, seguindo todas as recomendações e orientações dos órgãos de saúde nacionais e internacionais e aplicando os protocolos para a realização do evento.

O congresso tem como objetivo difundir conhecimento, propiciar a troca de informações e discussão de experiências em gestão de saúde, na presença de palestrantes e debatedores conceituados, além de otimizar o relacionamento com o público-alvo. Mais de 60% do público têm posições de liderança e na última edição mais de 1000 pessoas participaram do evento.

Mais informações sobre o congresso, programação e inscrição podem ser encontradas no site do evento .

Sobre a UNIDAS

A UNIDAS - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil, segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes. Atualmente, a UNIDAS congrega cerca de 4 milhões de vidas e mais de 100 filiadas nos Estados e no Distrito Federal.

Ciente do seu compromisso de discutir a saúde suplementar, a entidade tem como objetivo fortalecer a competitividade das autogestões, levar soluções e conhecimento para as instituições e atuar permanentemente junto às agências reguladoras - Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), ao Ministério da Saúde, ao Congresso Nacional, dentre outras instâncias governamentais. Anualmente, dois grandes eventos são promovidos - o seminário e o congresso, ambos com intuito de difundir conhecimento e promover a trocar de informações e incentivar o debate sobre gestão de saúde. Saiba mais nos canais: Facebook, Linkedin , Instagram , Twitter e Youtube .

Serviço
23º Congresso UNIDAS - Novas perspectivas da saúde: 2020 como o divisor de águas
Data: 11 a 13 de novembro de 2020
Hotsite: http://23congresso.unidas.org.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 05, 2025 Eventos

Com Gero Camilo e Ruan Aguiar, premiado "Papagaios"…

Dez 05, 2025 Eventos

Final do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 14 de…

Dez 04, 2025 Eventos

Sucesso de público, "O Nazareno Experience" é opção de…

Dez 04, 2025 Eventos

Exposição reúne obras contemporâneas e memória das…

Dez 03, 2025 Eventos

Exposição FUNK: Um grito de ousadia e liberdade e…

Dez 03, 2025 Eventos

Olimpia recebe show do grupo Roupa Nova dia 5 de…

Dez 02, 2025 Eventos

Cisne Negro estreia neste sábado a 42º temporada de "O…

Dez 01, 2025 Eventos

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada do Mineirão…

Dez 01, 2025 Eventos

Marvio Ciribelli em dose dupla: aclamado pianista agita…

Nov 28, 2025 Eventos

B.Talks Botânico recebe Anna Paola Frade Pimenta da…

Nov 28, 2025 Eventos

É AMANHÃ! Museu Judaico de SP apresenta panorama da…

Nov 27, 2025 Eventos

Concerto reúne 100 pessoas com e sem deficiência para…

Nov 27, 2025 Eventos

Museu da Energia de São Paulo conecta história, ciência…

Nov 26, 2025 Eventos

Ecos da Amazônia - A orquestra binacional que aproxima…

Nov 26, 2025 Eventos

Curitiba ganha festival que vai unir literatura e…

Nov 25, 2025 Eventos

Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version