Webinar Gratuito |Conhecimento do shopper em gestão de categoria
Nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a dunnhumby , líder global em ciência de dados do consumidor, participa de mais uma edição do Popai Talks - promovida pela Popai Brasil , associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento da atividade de merchandising. Com acesso gratuito, o webinar tem como objetivo discutir os principais desafios de Gestão de Categorias por parte de indústrias e varejo, além de destacar importantes práticas colaborativas que estão moldando esse forte relacionamento comercial.
Mediado por Bruno Busquet, Presidente da Popai Brasil e CEO da TPNG, esta edição do Popai Talks contará com a participação do Julio Gomes, VP de Pesquisa da Popai Brasil e Sócio-fundador da InMarket Business Partners, Daniela Moribe, Senior Client Manager da dunnhumby no Brasil, além do Eduardo Bezerra, Shopper and CatMan Manager da Reckitt Benckiser, Ubirajara Ribeiro, Category Management Manager da GSK e Rafael Modesto, Head of Trade Marketing da Ceratti (Hormel Foods).
WEBINAR | Conhecimento do shopper em gestão de categoria
2 de setembro, quarta-feira, às 18h
Link: http://www.youtube.com/c/popaibrasil/featured
Grátis.
Sobre a dunnhumby: A dunnhumby é líder global em ciência de dados do consumidor, capacitando empresas de todos os lugares a competir e prosperar na moderna economia orientada por dados. Nós sempre colocamos o cliente em primeiro lugar. A Plataforma de Ciência de Dados do Cliente dunnhumby é nossa combinação singular de tecnologia, software e consultoria, permitindo que empresas aumentem suas receitas e lucros ao oferecer experiências excepcionais para seus clientes - nas lojas, offline e on-line. A dunnhumby emprega mais de 2.500 especialistas em escritórios na Europa, Ásia, África e Américas, trabalhando para marcas icônicas e transformadoras, como Tesco, Coca-Cola, Meijer, Procter & Gamble e L'Oréal.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>