MEC e FNDE realizarão, nesta quinta-feira (21), uma live para tirar dúvidas sobre Alimentação Escolar
A live será realizada em comemoração ao Dia Nacional da Alimentação Escolar.
Nesta quinta-feira, 21, comemora-se o Dia Nacional da Alimentação Escolar e, para comemorar essa data, o Ministério da Educação (MEC) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) farão uma live no Instagram para responder a algumas perguntas sobre o tema. O FNDE gerencia um dos maiores programas de alimentação escolar do mundo, o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Participarão da live uma nutricionista e o diretor de Ações Educacionais para falar a respeito do assunto. As Pastas abriram suas caixinhas de perguntas nas redes sociais para que a população envie suas dúvidas sobre o tema.
O PNAE está presente nos 5.570 municípios brasileiros, atendendo, de forma universal, mais de 40 milhões de estudantes da educação básica brasileira, em cerca de 150 mil escolas, incluindo as indígenas, quilombolas, filantrópicas e comunitárias conveniadas ao poder público. Por meio do Programa, durante o ano letivo regular, são servidas mais de 50 milhões de refeições diárias, totalizando mais de 10 bilhões de refeições por ano.
Data: 21/10/2021
Local: No instagram: @fnde.oficial e @mineducacao
Horário: 15h
Participe! Mande a sua pergunta nas redes que a gente responde!
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>