Colégio Joseense completa 31 anos
Instituição de ensino referência em São José dos Campos foi inaugurada em 23 de outubro de 1990
O Colégio Joseense comemora 31 anos no dia 23 de outubro. Fundado em 1990 por Maria Aparecida Sprone, também conhecida carinhosamente como Dona Cidinha, o Colégio Joseense tem como compromisso formar cidadãos inseridos em um contexto de mundo globalizado, que muda e se desenvolve com grande velocidade amparados pela tecnologia.
A primeira unidade do Colégio Joseense está localizada no Jardim Oriente, na zona sul de São José dos Campos. “Em 2006, ampliamos os nossos sonhos dando início a nossa segunda unidade, agora no Jardim Uirá, mantendo os valores e princípios”, conta Rogéria Sprone, Diretora Pedagógica do Colégio Joseense.
Conhecido por aliar tecnologia e tradição, o Colégio Joseense adota um ensino progressista, embasado nos maiores pensadores, no qual os professores se tornam facilitadores dos processos de aprendizagem.
“Aqui no Colégio Joseense temos uma proposta de ensino flexível, entendemos que cada aluno é único e protagonista. Trabalhamos as diferenças e a pluralidade, o que torna o ensino mais personalizado, dinâmico e didático. Buscamos uma formação integral, para que os nossos alunos estejam preparados para esse mundo em constante transformação”, complementa Rogéria.
Rogéria Sprone - Diretora Pedagógica do Colégio Joseense
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>