Senac RJ oferece cursos de qualificação profissional em Bonsucesso nas áreas de moda, beleza e bem estar, estética, gestão, marketing e saúde
As inscrições estão abertas para as novas turmas que iniciam a partir de outubro
O Senac RJ recebe inscrições para cursos de qualificação profissional em Bonsucesso em áreas como moda, beleza e bem estar, logística, gestão, marketing e saúde. Novas turmas iniciam já a partir do dia 2 de outubro e as matrículas podem ser realizadas diretamente na unidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2018-5867 ou pelo site www.rj.senac.br.
Na área de beleza e bem estar, há opções de cursos de Micropigmentador, Micropigmentação Labial, Cabeleireiro, Depilação, Barbeiro, Maquiador e Auriculoterapia. Já quem busca habilidades em gestão e administração, encontra oportunidades de cursos Técnico em Administração, Contas a Receber e Tesouraria e Assistente Administrativo.
No segmento de saúde, existe a oportunidade do curso Técnico em Enfermagem. Se o interesse é moda, há ofertas de Aperfeiçoamento em Corte e de Costura e Modelagem.
Também há vagas em cursos de logística como Gestão e Práticas Logísticas no E-commerce e Técnico em Logística, além de Marketing Digital e capacitação em serviços como Porteiro e Vigia.
Todas as salas de aula e ambientes internos seguem medidas de distanciamento, desinfecção e limpeza, para resguardar a saúde de alunos e colaboradores.
Sobre o Senac RJ
O Senac RJ atua há 75 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.
Serviço:
Senac Bonsucesso – Rua Dona Isabel, 700 – Tel: (21) 2018-5867
(Próximo à estação Supervia de Bonsucesso e à Praça das Nações)
Mais informações: www.rj.senac.br
Cursos:
Micropigmentador
Início: 02 de outubro| Dias e horários: sábado, das 9h às 13h
Técnico em Administração
Início: 04 de outubro | Dias e horários: Segunda a sexta, das 8h às 12h
Cabeleireiro
Início: 04 de outubro | Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 8h às 12h
Micropigmentação Labial
Início: 09 de outubro| Dias e horários: Sábado, das 9h às 13h
Técnico em Enfermagem
Início: 18 de outubro| Dias e horários: Segunda a sexta, das 13h às 17h
Início: 25 de outubro| Dias e horários: Segunda a sexta, das 18h às 22h
Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria
Início: 19 de outubro| Dias e horários: Terça e quinta, das 13h às 17h
Maquiador
Início: 03 de novembro| Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 13h às 17h
Porteiro e Vigia
Início: 08 de novembro| Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 8h às 12h
Auriculoterapia
Início: 13 de novembro| Dias e horários: Sábado, das 9h às 13h
Aperfeiçoamento em Corte, Costura e Modelagem
Início: 16 de novembro I Dias e horários: Terça e quinta, das 08h às 12h
Depilação
Início: 13 de novembro| Dias e horários: Terça e quinta, das 08h às 12h
Gestão e Práticas Logísticas no E-commerce
Início: 13 de novembro| Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 18h às 22h
Assistente Administrativo
Início: 13 de novembro| Dias e horários: Segunda, quarta e sexta, das 18h às 22h
Técnico em Logística
Início: 22 de novembro | Dias e horários: Segunda a sexta, das 8h às 12h
Barbeiro
Início: 02 de dezembro| Dias e horários: Terça e quinta, das 08h às 12h
Marketing Digital
Início: 04 de dezembro| Dias e horários: Sábado, das 9h às 13h
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>