O administrador do futuro é tema de oficina gratuita do Instituto Mauá de Tecnologia
Evento on-line será promovido durante a 10.ª edição do Hands On; inscrições podem ser feitas pelo site handsonmaua.com
A função do profissional de Administração é, de forma geral, planejar, organizar e orientar os recursos de uma organização, desde o tratamento com as pessoas até o processo de produção mais eficiente do maquinário. Entretanto, a profissão passa por constantes mudanças, acompanhando o movimento do mercado, como o home office, por exemplo. Para abordar com mais detalhes o assunto, o Hands On, evento do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) direcionado aos estudantes do ensino médio, traz uma oficina totalmente gratuita com o tema “O Administrador do Futuro”.
O encontro, de forma remota, será realizado em 20 de setembro, a partir das 15 h. “Após uma introdução sobre o curso de Administração e sua estrutura curricular, será proposto um problema, com todas as informações pertinentes, para que, em grupos, os participantes discutam e façam um processo de tomada de decisão para definir qual a melhor solução para a situação proposta, levando em consideração dados de prazo, tempo, característica do transporte e demais fatores. Nessa atividade, será possível entender um pouco mais da área de atuação de um administrador e suas habilidades”, explica a professora Joyce Zampirolli Scrivano, que ministrará a oficina ao lado do professor Carlos Augusto Nakano.
Serviço
Evento: Hands On 2021
Oficina: O Administrador do Futuro
Data: 20 de setembro
Hora: 15 h
Gratuito
Inscrições: handsonmaua.com
Sobre o Instituto Mauá de Tecnologia
O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico há 59 anos, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Com dois campi, localizados em São Paulo e São Caetano do Sul, o IMT conta com um Centro Universitário e um Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia, e agora também na área de Tecnologia da Informação. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento e especialização (MBA), nas áreas de Gestão, Design, Engenharia e Tecnologia da Informação. O Centro de Pesquisas desenvolve tecnologias para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>