SEGS Portal Nacional

Educação

Faculdade Santa Marcelina promove palestra sobre comportamento de consumo na Moda da Geração Z

  • Segunda, 21 Junho 2021 10:35
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Treu
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes e especialista Aline Ludmila Hardt realizam encontro via plataforma Zoom em 29 de junho

A geração Z, aqueles nascidos entre 1995 e 2010, tem criado tendências no universo digital e ganhado cada vez mais espaço no mundo da Moda. Mas como esse impacta no comportamento de consumo para as marcas?

Em um encontro virtual promovido pela Faculdade Santa Marcelina, o Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes e coordenador da pós-graduação Negócios e Marketing de Moda, promoverá um bate-papo com a especialista Aline Ludmila Hardt, ex-aluna formada pelo curso e Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision.

O coordenador da Pós falará sobre a estratégia de marcas referências da Moda diante às novas demandas da Geração Z. “É fato que os jovens e jovens-adultos estão rapidamente se tornando o maior público consumidor de moda e as características desta geração, marcada pelo uso intensivo de redes sociais, estão na base das estratégias das marcas de moda”, comenta o Prof. Dr. Fabio Shimabukuro Sandes.

Ao abordar este tema, o coordenador irá conversar com a ex-aluna, formada no curso, Aline sobre a importância de investir continuamente na atualização profissional para ter uma carreira relevante no mercado de moda. Aline falará como foi a experiência de cursar a pós-graduação e como ela contribuiu na construção de sua carreira.

O evento acontece em 29 de junho, às 18h, via plataforma Zoom, com 1 hora de duração. As inscrições devem ser realizadas no site da Faculdade Santa Marcelina: https://bit.ly/3gG6h18.

Sobre Fabio Shimabukuro Sandes

Doutor em Marketing com experiência executiva na indústria da moda/têxtil, o coordenador do curso de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda possui mais de 15 anos de atuação no mercado.

Sobre Aline Ludmila Hardt

Pós-graduada em Moda e Criação e Negócios e Marketing da Moda pela Faculdade Santa Marcelina, Aline está no setor desde 2015. Há um ano, atua como Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision. A especialista já trabalhou por quatro anos na equipe de Marketing da Paola da Vinci, onde ocupou o cargo de Head de e-commerce, Transformação digital e Projetos de inovação.

Serviço:
Geração Z e o comportamento de consumo na Moda
Onde: Reunião Zoom - https://santamarcelina.zoom.us/j/83506264353?pwd=bFd6d0pDb04yT0hBQ0NFbW9neEJZQT09
ID da reunião: 835 0626 4353
Senha: 693718
Inscrições: https://bit.ly/3gG6h18
Quando: 29 de junho, às 18h

Com quem:

Dr. Fábio Shimabukuro Sandes, coordenador de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda na Faculdade Santa Marcelina;
Aline Ludmila Hardt, como Head de Marketing, Operações e Projetos na BOXvision e ex-aluna da Faculdade Santa Marcelina

Para mais informações, acesse o site de pós-graduação. Em caso de dúvidas, acesse a seção “Fale Conosco” no site da Faculdade Santa Marcelina, ou entre em contato via WhatsApp (11) 98207-1806 ou através do telefone (11) 3824-5800 de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Sobre a Faculdade Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EDUCAÇÃO ::

Dez 23, 2025 Educação

5 dicas para transformar o tempo de tela em aprendizado

Dez 19, 2025 Educação

7 critérios essenciais para escolher a escola certa…

Dez 18, 2025 Educação

Muito além das letras: alfabetização matemática é…

Dez 17, 2025 Educação

Ano letivo: confira 4 práticas pedagógicas que auxiliam…

Dez 16, 2025 Educação

Confira 5 dicas essenciais para promover uma educação…

Dez 15, 2025 Educação

Matemática: 5 dicas para estudar a matéria para…

Dez 12, 2025 Educação

Dicas para incentivar a leitura nas férias: 8 livros…

Dez 11, 2025 Educação

Planejamento escolar: como melhorar o desempenho em 2026

Dez 10, 2025 Educação

Saiba o que é preciso ser observado na escola antes de…

Dez 09, 2025 Educação

Confira 5 benefícios da gamificação para o aprendizado…

Dez 09, 2025 Educação

Intercâmbio nas férias: o que considerar antes de…

Dez 08, 2025 Educação

Vai fazer vestibular on-line? Saiba por que a qualidade…

Dez 05, 2025 Educação

Férias escolares: como equilibrar lazer, criatividade e…

Dez 04, 2025 Educação

Leitura em voz alta: especialista explica como o hábito…

Dez 03, 2025 Educação

Orientador educacional: saiba a importância deste…

Dez 02, 2025 Educação

Férias escolares viram foco de conflitos na guarda…

Mais EDUCAÇÃO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version