SEGS Portal Nacional

Demais

Queensberry participa da edição 2025 do Dinner in the Sky em São Paulo

  • Terça, 27 Mai 2025 18:22
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele do Val
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Queensberry, marca referência em geleias premium no Brasil há mais de uma década, é uma das patrocinadoras oficiais do Dinner in the Sky 2025, experiência gastronômica internacional que acontece de 1 de abril a 27 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Realizado em uma plataforma suspensa a 50 metros de altura, o evento reúne até 22 pessoas por sessão para brunches, almoços, coquetéis e jantares assinados por chefs renomados. As geleias Queensberry Classic e Queensberry Gourmet farão parte dos menus desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Criado na Bélgica e presente em mais de 70 países, o Dinner in the Sky já passou por grandes centros urbanos como Dubai, Paris, Las Vegas e Tóquio. No Brasil, a experiência vem conquistando o público com a proposta de unir gastronomia de alto nível, vistas privilegiadas e momentos inesquecíveis nas alturas.

Para Gabriela Ianelli, gerente de Marketing e Trade Marketing da Queensberry, a parceria fortalece a presença da marca em ações de experiência e reforça sua versatilidade. “Queremos mostrar que as geleias Queensberry vão além do café da manhã. Elas podem ser protagonistas em receitas apreciadas em diferentes momentos do dia”, afirma.

Os ingressos para o Dinner in the Sky já estão à venda no site oficial do evento Dinner in the Sky. A agenda inclui diferentes horários ao longo do dia, com menus exclusivos e vista panorâmica da cidade de São Paulo.

Sobre a Hero Brasil:

A história da Queensberry começou com o médico Luiz Heraldo Câmara Dias, que se inspirou em um doce de goiaba caseiro e trouxe técnicas tradicionais de fabricação de geleias da Suécia, incluindo o famoso pote de vidro da marca. Inicialmente chamada Kiviks Marknad, a empresa evoluiu até se tornar a Queensberry, hoje líder nacional em geleias premium, segundo a Nielsen Scantrack 2023.

Em 2015, firmou uma joint venture com o grupo suíço Hero, passando a produzir a Linha Hero em sua fábrica em Itatiba-SP a partir de 2022. Com o slogan "Do campo direto para sua mesa", a Hero Brasil oferece geleias com foco em qualidade e ingredientes naturais.

O portfólio da Queensberry inclui as linhas Classic, Diet, Gourmet e 100% Fruta. Já o Grupo Hero, com mais de 130 anos de história, atua em 150 países e reforça no Brasil seu compromisso com tradição, sustentabilidade e inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Jul 18, 2025 Demais

Integração, bem-estar e exuberância tropical são…

Jul 18, 2025 Demais

Dia do Amigo: benefícios da amizade para a saúde mental…

Jul 18, 2025 Demais

Os filhos estão sendo substituídos por pets?

Jul 18, 2025 Demais

Aquecedores elétricos: como escolher e usar um modelo…

Jul 18, 2025 Demais

Porque o inverno é o melhor momento para investir em…

Jul 18, 2025 Demais

Superman voa alto e segue como o filme número 1 no…

Jul 18, 2025 Demais

Entenda os riscos relacionados à eletricidade com pets…

Jul 18, 2025 Demais

Porto do Rio completa 115 anos com melhorias na…

Jul 18, 2025 Demais

Brasil pode receber mais de R$ 20 bilhões com cassinos…

Jul 17, 2025 Demais

Saiba a importância e os benefícios de se manter ativo…

Jul 17, 2025 Demais

Lisina é aliada essencial no processo de cicatrização…

Jul 17, 2025 Demais

Presentes para brindar a amizade: dicas de vinho para…

Jul 17, 2025 Demais

Número de imigrantes estrangeiros no Brasil cresce 70%

Jul 17, 2025 Demais

Inverno com estilo (e economia): transforme seu armário…

Jul 17, 2025 Demais

Ar-condicionado de teto ganha versão compacta e…

Jul 17, 2025 Demais

Pets impactam na escolha de moradia das famílias

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version