SEGS Portal Nacional

Demais

Erick Jacquin encara bate-boca, xingamentos, sujeira e muita desorganização no último episódio de “Pesadelo na Cozinha”

  • Segunda, 28 Abril 2025 18:23
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tatiane Moreno
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Erick Jacquin transforma restaurante de comida caribenha. Crédito: Renato Pizzutto/Band.

Clima esquenta quando o chef tenta convencer proprietário a unificar os dois empreendimentos que tem alegando que ele não dá conta de nenhum

A Band exibe na terça-feira (29), às 22h30, o último episódio da quarta temporada de Pesadelo na Cozinha. James veio da Jamaica há 10 anos para estudar Odontologia, se formou e ficou apaixonado pelo Brasil. Atualmente, mora e trabalha no centro de São Paulo, sua cidade do coração. Com tino de empreendedor, sentia saudade da comida de seu país e decidiu abrir o Jerky’s na região da República com o intuito de homenagear sua terra natal e fazer com que sua cultura fosse difundida. Agora, ele planeja emplacar um segundo restaurante, o Caribenha Seafood, no mesmo local e pede a ajuda de Erick Jacquin com medo de que o barco afunde de vez.

Apesar da boa intenção, a falta de experiência no ramo e a dificuldade de estar aberto ao diálogo o deixa em uma situação bem complicada de encarar. “Você é nojento e não se respeita. Aqui tem um espaço bom, mas você não merece o que tem nas mãos”, detona o chef ao conhecer a cozinha e discordar do fato de existirem dois cardápios distintos.

O caos se espalha por todos os cantos. O ar-condicionado, o forno e a coifa não funcionam. Prestes a passar mal com tanto calor, o francês vai a um estabelecimento vizinho pedir um ventilador emprestado. As reclamações não param de chegar e os clientes resolvem ir embora.

Com o objetivo de esfriar os ânimos, Jacquin leva a equipe para jogar curling, uma modalidade de esporte de inverno em que os competidores lançam pedras de 20 kg por uma pista de gelo tentando contabilizar mais pontos que os adversários.

Após o desafio, o veterano apresenta as mudanças e ganha uma surpresa.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com a Warner Bros. Discovery. A atração é exibida às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no YouTube oficial. O público também pode assistir ao programa na plataforma de streaming Max e no canal por assinatura Discovery Home & Health.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 29, 2026 Demais

Voo cinematográfico de réplica do 14 Bis marca retomada…

Abr 29, 2026 Demais

Quando o conflito fecha rotas, a conta chega ao Brasil

Abr 29, 2026 Demais

Cometa C/2025 R3 atinge brilho máximo e pode ser visto…

Abr 29, 2026 Demais

Quando o coração não acompanha o relógio

Abr 29, 2026 Demais

Dia das Mães: 78% dos bares e restaurantes esperam…

Abr 29, 2026 Demais

Warner Bros. Pictures leva final da UEFA Champions…

Abr 29, 2026 Demais

Piscinas aquecidas, atrações radicais e áreas cobertas…

Abr 29, 2026 Demais

A busca por espaço: o retorno dos terrenos amplos no…

Abr 29, 2026 Demais

Como as plataformas digitais criam novas oportunidades…

Abr 28, 2026 Demais

Roupas de cama: quando (e como) devemos higienizá-las?

Abr 28, 2026 Demais

Kennedy Space Center Visitor Complex transforma viagem…

Abr 28, 2026 Demais

5 etapas da transformação digital: implantação e gestão…

Abr 28, 2026 Demais

Dados mostram que o processo de construção civil está…

Abr 28, 2026 Demais

5 atitudes para quem cansou de viver no automático

Abr 28, 2026 Demais

Feriados sem pausa: como manter a constância nos…

Abr 28, 2026 Demais

Aprovação do Estatuto do Aprendiz acende alerta no…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version