SEGS Portal Nacional

Demais

Queensberry participa da edição 2025 do Dinner in the Sky em São Paulo

  • Quarta, 16 Abril 2025 18:58
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele do Val
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Queensberry, marca referência em geleias premium no Brasil há mais de uma década, é uma das patrocinadoras oficiais do Dinner in the Sky 2025, experiência gastronômica internacional que acontece de 1 de abril a 27 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Realizado em uma plataforma suspensa a 50 metros de altura, o evento reúne até 22 pessoas por sessão para brunches, almoços, coquetéis e jantares assinados por chefs renomados. As geleias Queensberry Classic e Queensberry Gourmet farão parte dos menus desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Criado na Bélgica e presente em mais de 70 países, o Dinner in the Sky já passou por grandes centros urbanos como Dubai, Paris, Las Vegas e Tóquio. No Brasil, a experiência vem conquistando o público com a proposta de unir gastronomia de alto nível, vistas privilegiadas e momentos inesquecíveis nas alturas.

Para Gabriela Ianelli, gerente de Marketing e Trade Marketing da Queensberry, a parceria fortalece a presença da marca em ações de experiência e reforça sua versatilidade. “Queremos mostrar que as geleias Queensberry vão além do café da manhã. Elas podem ser protagonistas em receitas apreciadas em diferentes momentos do dia”, afirma.

Os ingressos para o Dinner in the Sky já estão à venda no site oficial do evento Dinner in the Sky. A agenda inclui diferentes horários ao longo do dia, com menus exclusivos e vista panorâmica da cidade de São Paulo.

Sobre a Hero Brasil:

A história da Queensberry começou com o médico Luiz Heraldo Câmara Dias, que se inspirou em um doce de goiaba caseiro e trouxe técnicas tradicionais de fabricação de geleias da Suécia, incluindo o famoso pote de vidro da marca. Inicialmente chamada Kiviks Marknad, a empresa evoluiu até se tornar a Queensberry, hoje líder nacional em geleias premium, segundo a Nielsen Scantrack 2023.

Em 2015, firmou uma joint venture com o grupo suíço Hero, passando a produzir a Linha Hero em sua fábrica em Itatiba-SP a partir de 2022. Com o slogan "Do campo direto para sua mesa", a Hero Brasil oferece geleias com foco em qualidade e ingredientes naturais.

O portfólio da Queensberry inclui as linhas Classic, Diet, Gourmet e 100% Fruta. Já o Grupo Hero, com mais de 130 anos de história, atua em 150 países e reforça no Brasil seu compromisso com tradição, sustentabilidade e inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 23, 2025 Demais

O passado desafia a ciência

Dez 23, 2025 Demais

5 amarrações de biquíni cortininha para transformar o…

Dez 23, 2025 Demais

Mudança de rotina no fim do ano pode aumentar ansiedade…

Dez 23, 2025 Demais

Hora de dormir: como o ar-condicionado pode melhorar a…

Dez 23, 2025 Demais

Samsung vai revelar visão de AI construída com Google…

Dez 23, 2025 Demais

Presentes de casamento têm alta de 6,6% e atingem…

Dez 23, 2025 Demais

Oito estratégia para transformar as resoluções fitness…

Dez 23, 2025 Demais

Itens domésticos podem representar risco quando…

Dez 23, 2025 Demais

Dicas de especialistas sobre apostas responsáveis para…

Dez 22, 2025 Demais

Agenda cheia no fim do ano? Veja como manter o corpo em…

Dez 22, 2025 Demais

Quando o descanso vira estresse: se não planejadas, as…

Dez 22, 2025 Demais

Previsão do Tarot para Janeiro de 2026: O Mago abre o…

Dez 22, 2025 Demais

Pesquisa revela perfil das moradias de alto padrão nos…

Dez 22, 2025 Demais

Empatia não é enfeite de dezembro

Dez 22, 2025 Demais

Campanha de Natal da Wine oferece até 85% de desconto

Dez 22, 2025 Demais

MAM Baby explica a contribuição dos mordedores para uma…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version