SEGS Portal Nacional

Demais

Queensberry participa da edição 2025 do Dinner in the Sky em São Paulo

  • Quarta, 16 Abril 2025 18:58
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele do Val
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Queensberry, marca referência em geleias premium no Brasil há mais de uma década, é uma das patrocinadoras oficiais do Dinner in the Sky 2025, experiência gastronômica internacional que acontece de 1 de abril a 27 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Realizado em uma plataforma suspensa a 50 metros de altura, o evento reúne até 22 pessoas por sessão para brunches, almoços, coquetéis e jantares assinados por chefs renomados. As geleias Queensberry Classic e Queensberry Gourmet farão parte dos menus desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Criado na Bélgica e presente em mais de 70 países, o Dinner in the Sky já passou por grandes centros urbanos como Dubai, Paris, Las Vegas e Tóquio. No Brasil, a experiência vem conquistando o público com a proposta de unir gastronomia de alto nível, vistas privilegiadas e momentos inesquecíveis nas alturas.

Para Gabriela Ianelli, gerente de Marketing e Trade Marketing da Queensberry, a parceria fortalece a presença da marca em ações de experiência e reforça sua versatilidade. “Queremos mostrar que as geleias Queensberry vão além do café da manhã. Elas podem ser protagonistas em receitas apreciadas em diferentes momentos do dia”, afirma.

Os ingressos para o Dinner in the Sky já estão à venda no site oficial do evento Dinner in the Sky. A agenda inclui diferentes horários ao longo do dia, com menus exclusivos e vista panorâmica da cidade de São Paulo.

Sobre a Hero Brasil:

A história da Queensberry começou com o médico Luiz Heraldo Câmara Dias, que se inspirou em um doce de goiaba caseiro e trouxe técnicas tradicionais de fabricação de geleias da Suécia, incluindo o famoso pote de vidro da marca. Inicialmente chamada Kiviks Marknad, a empresa evoluiu até se tornar a Queensberry, hoje líder nacional em geleias premium, segundo a Nielsen Scantrack 2023.

Em 2015, firmou uma joint venture com o grupo suíço Hero, passando a produzir a Linha Hero em sua fábrica em Itatiba-SP a partir de 2022. Com o slogan "Do campo direto para sua mesa", a Hero Brasil oferece geleias com foco em qualidade e ingredientes naturais.

O portfólio da Queensberry inclui as linhas Classic, Diet, Gourmet e 100% Fruta. Já o Grupo Hero, com mais de 130 anos de história, atua em 150 países e reforça no Brasil seu compromisso com tradição, sustentabilidade e inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version