SEGS Portal Nacional

Demais

Queensberry participa da edição 2025 do Dinner in the Sky em São Paulo

  • Quarta, 16 Abril 2025 18:58
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Graziele do Val
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Queensberry, marca referência em geleias premium no Brasil há mais de uma década, é uma das patrocinadoras oficiais do Dinner in the Sky 2025, experiência gastronômica internacional que acontece de 1 de abril a 27 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Realizado em uma plataforma suspensa a 50 metros de altura, o evento reúne até 22 pessoas por sessão para brunches, almoços, coquetéis e jantares assinados por chefs renomados. As geleias Queensberry Classic e Queensberry Gourmet farão parte dos menus desenvolvidos especialmente para a ocasião.

Criado na Bélgica e presente em mais de 70 países, o Dinner in the Sky já passou por grandes centros urbanos como Dubai, Paris, Las Vegas e Tóquio. No Brasil, a experiência vem conquistando o público com a proposta de unir gastronomia de alto nível, vistas privilegiadas e momentos inesquecíveis nas alturas.

Para Gabriela Ianelli, gerente de Marketing e Trade Marketing da Queensberry, a parceria fortalece a presença da marca em ações de experiência e reforça sua versatilidade. “Queremos mostrar que as geleias Queensberry vão além do café da manhã. Elas podem ser protagonistas em receitas apreciadas em diferentes momentos do dia”, afirma.

Os ingressos para o Dinner in the Sky já estão à venda no site oficial do evento Dinner in the Sky. A agenda inclui diferentes horários ao longo do dia, com menus exclusivos e vista panorâmica da cidade de São Paulo.

Sobre a Hero Brasil:

A história da Queensberry começou com o médico Luiz Heraldo Câmara Dias, que se inspirou em um doce de goiaba caseiro e trouxe técnicas tradicionais de fabricação de geleias da Suécia, incluindo o famoso pote de vidro da marca. Inicialmente chamada Kiviks Marknad, a empresa evoluiu até se tornar a Queensberry, hoje líder nacional em geleias premium, segundo a Nielsen Scantrack 2023.

Em 2015, firmou uma joint venture com o grupo suíço Hero, passando a produzir a Linha Hero em sua fábrica em Itatiba-SP a partir de 2022. Com o slogan "Do campo direto para sua mesa", a Hero Brasil oferece geleias com foco em qualidade e ingredientes naturais.

O portfólio da Queensberry inclui as linhas Classic, Diet, Gourmet e 100% Fruta. Já o Grupo Hero, com mais de 130 anos de história, atua em 150 países e reforça no Brasil seu compromisso com tradição, sustentabilidade e inovação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Jun 18, 2025 Demais

Dia Internacional da Micro e Pequena Empresa: como a…

Jun 18, 2025 Demais

Medicamentos veterinários falsos podem comprometer a…

Jun 18, 2025 Demais

Casas mais acolhedoras, funcionais e cheias de…

Jun 18, 2025 Demais

Conheça 5 tradições italianas que conquistaram os…

Jun 18, 2025 Demais

Novo Código Civil Pode Expulsar Moradores Antissociais…

Jun 18, 2025 Demais

Aprenda a fazer uma maquiagem junina simples e elegante

Jun 18, 2025 Demais

Ciclismo protege o cérebro e outros hábitos também:…

Jun 18, 2025 Demais

Esqueça o "menos é mais": 5 dicas para adotar o estilo…

Jun 17, 2025 Demais

MDF ou MDP? Descubra as diferenças que tornam o…

Jun 17, 2025 Demais

Portugal propõe endurecimento na Lei da Nacionalidade e…

Jun 17, 2025 Demais

Inverno 2025: tendências eyewear para a estação mais…

Jun 17, 2025 Demais

Criatividade e tradição impulsionam o mercado de…

Jun 17, 2025 Demais

Os benefícios da iluminação sensorial para os projetos…

Jun 17, 2025 Demais

Mercado de artigos para casa avança em 2025 com aumento…

Jun 17, 2025 Demais

Ilhabela reforça título de um dos destinos mais…

Jun 17, 2025 Demais

Construí na casa dos sogros. O imóvel é meu?

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version