SEGS Portal Nacional

Demais

DNA Experience online ajuda a preparar o corpo para os dias de folia gratuitamente

  • Quarta, 19 Fevereiro 2025 18:40
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Guimarães
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Exercício_Credito Freepik

Novidade conta com plataforma exclusiva com centenas de aulas gravadas e ao vivo

Já pensou em se preparar para o carnaval participando gratuitamente de aulas ao vivo e gravadas por alguns dos melhores professores de Educação Física do Rio? É o que a DNA Experience oferece a partir do próximo até o final de março. Considerado um dos templos do fitness no Rio de Janeiro, a academia decidiu presentear quem quer entrar em forma em qualquer canto do mundo com centenas de aulas gravadas de diversas modalidades e com uma programação de nada menos do que 96 aulas ao vivo.

Com unidade física na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a DNA já soma mais de 2 mil alunos e é o terceiro empreendimento no mundo fitness do empresário José Antonio da Rosa, um dos grandes nomes do segmento, responsável pela criação da Bodytech e cofundador da Smart Fit. O empresário explica que a decisão de criar uma plataforma online de exercícios acompanha uma tendencia já apontada em pesquisa anual pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva (American College of Sports Medicine/ACSM). “Cresce a cada dia o uso de recursos online para se exercitar, levando em conta especialmente a flexibilidade que oferecem aos usuários”, diz.

Outro sócio da DNA Experience Online, o jornalista Jorge Nassaralla, garante a qualidade das imagens das aulas. Diretor de programas de TV e produtos para o mundo digital, responsável por criar e dirigir mais de 100 programas de TV para os principais canais do Brasil, Jorginho, como é conhecido, montou um sofisticado estúdio na DNA, onde grava e faz a transmissão ao vivo: “Preparamos cada professor e professora para lidar da melhor forma com a câmera e o resultado foi espetacular”.

A DNA saiu na frente da concorrência ao criar um aplicativo proprietário para embarcar as aulas. Responsável pela estratégia digital, Arthur Dória, COO da Usabit, se beneficiará do alcance global da internet para conquistar alunos nos quatro cantos do mundo: “Não há fronteiras que um trabalho online eficiente não consiga cruzar. O mundo é o limite”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Maio 05, 2026 Demais

Como preparar os pets para o outono: 8 cuidados…

Maio 05, 2026 Demais

"Eclipse" de Estrela: Lua vai ocultar a gigante…

Maio 05, 2026 Demais

Iluminação para home office e cantinho de estudos: como…

Maio 05, 2026 Demais

Estudo mostra que adolescentes dormem menos do que o…

Maio 05, 2026 Demais

Você sabe o que é burnout materno?

Maio 05, 2026 Demais

Outono exige atenção redobrada com a saúde de pets:…

Maio 05, 2026 Demais

O Boticário amplia aposta no Dia das Mães e projeta…

Maio 05, 2026 Demais

Dubai elimina valor mínimo para visto imobiliário e…

Maio 04, 2026 Demais

A casa virou estúdio de vídeos e isso mudou a forma de…

Maio 04, 2026 Demais

Warner Bros. Pictures invade metrô em São Paulo com…

Maio 04, 2026 Demais

Escassez de água se agrava e reforça papel de…

Maio 04, 2026 Demais

Alimentos e bebidas em embalagens longa vida: o que é…

Maio 04, 2026 Demais

Palatabilidade e bem-estar de pets são focos da ICC…

Maio 04, 2026 Demais

Valor afetivo das flores movimenta 18% das vendas…

Maio 04, 2026 Demais

Cachorro desaparece por horas em aeroporto após ser…

Abr 30, 2026 Demais

Exagerou no churrasco? Especialistas mostram 11…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version