Arno inova e promove campanha para comunicar a tecnologia de potência e conforto sonoro da sua nova linha de ventiladores X-treme 9
Com a assinatura “Potente até de longe, silencioso até de perto.”, a nova campanha conta com diferentes temáticas para demostrar de forma didática os benefícios da nova linha, dentro da nova estratégia de conteúdo da marca
A Arno, marca do Groupe SEB, iniciou em janeiro a campanha de divulgação da linha de ventiladores X-treme 9, que conta com estratégia integrada e engloba diversas frentes de comunicação. A comunicação chega para reforçar todo o conforto que o produto oferece na vida dos consumidores por meio de sua inovação – mostrando que é no equilíbrio que encontramos nosso melhor, seja qual for o momento do dia –, destacando seus principais diferenciais, como a tecnologia XTREME, concentração de fluxo de ar e conforto sonoro, garantindo máximo alcance de vento, de até 12 metros, e mínimo ruído – deixando qualquer ambiente muito mais refrescante e agradável, além da tecnologia Power Zone, que garante o melhor alcance e fluxo de ar, oferecendo performance superior, e da Chevron Zone, que reduz a turbulência do fluxo de ar, proporcionando menor ruído.
* Considerando resultados de testes conforme procedimento Groupe Seb medidos por laboratório independente acreditado pelo Inmetro.
Por meio de um plano de mídia robusto no off-line, a marca promoverá uma experiência imersiva para o público no Parque Villa Lobos, localizado em São Paulo, nos dias 08 e 09 de fevereiro. A ativação tem o objetivo de criar conexões com os consumidores e destacar os principais benefícios do produto, mostrando sua praticidade em qualquer momento do dia, de forma leve e divertida. Já no on-line, haverá forte investimento em redes sociais como Instagram e Facebook, assim como ações especiais de conteúdo no TikTok e em mídias programáticas, ligando diferentes comunicações e mensagens claras e diretas do conteúdo.
Visando apresentar os benefícios de forma mais didática e visual do ventilador Arno X-Treme 9 nas redes sociais, trazendo o conceito “Potente até de longe, silencioso até de perto.”, a marca divulgou recentemente dois filmes da campanha, de 15 segundos cada um, destacando os principais atributos do produto – ventilador Arno é a melhor escolha para enfrentar o calor, conectando inovação, potência e conforto.
Para estabelecer uma conexão ainda mais autêntica com os consumidores, a campanha também inclui influenciadores e criadores de conteúdo de diversos segmentos, que mostrarão aos seguidores a praticidade que o produto pode oferecer a sua rotina. Os criadores de conteúdo – Lucas Lima, Paul Cabannes, Jéssica Fidelix e Dani Oliveira – vão compartilhar de forma divertida e descontraída que, independentemente da rotina, toda pessoa precisa de uma vida equilibrada, alguns momentos com potência e alguns momentos com silêncio, e, com isso, o ventilador X-treme 9 da Arno é a grande solução para o dia a dia. Além disso, a marca também trabalhará a estratégia de CRM para sustentar a comunicação e aproximar-se ainda mais do consumidor. A campanha estará disponível até 13 de fevereiro e todo o conteúdo estará disponibilizado nas redes sociais da Arno.
“Cada vez mais, nós nos preocupamos em entender o comportamento e a necessidade dos nossos consumidores. Por isso sempre apostamos em diferentes dinâmicas para as nossas campanhas, com o objetivo de nos aproximarmos do nosso público de uma forma mais genuína e leve, ao mesmo tempo que tentamos explicar da forma mais didática os benefícios dos nossos produtos, oferecendo novidades que permitam fortalecer a preferência desse consumidor pelos nossos produtos”, diz Florence Tardy, Diretora de Marketing do Groupe SEB Brasil.
Filmes da linha de Ventiladores X-Treme 9:
Arno X-treme 9. Mais potência e menos ruído para você curtir o verão.
O Arno X-treme 9: a melhor combinação de máxima potência com menos ruído.
OS PRODUTOS
A linha de ventiladores X-treme 9 da Arno – composta pelos modelos de mesa 40 cm VE90 (R$ 379,99), de coluna 40 cm VE9C (R$ 514,99), de parede 40 cm VE9P (R$ 399,99), 2 em 1 40 cm VE9M (R$549,99), repelente de mesa 40 cm VE95 (R$ 459,99), repelente de coluna 40 cm VE9R (R$ 589,99) e de 4 velocidades nas versões mesa e coluna (R$ 429,99 e R$ 679,99, respectivamente) – tem como diferencial as tecnologias exclusivas Xtreme, Chevron Zone e Power Zone, além da velocidade Eco Fresh*.
* 20% de economia da energia consumida com o uso do ventilador na velocidade máxima.
Todos os modelos da linha contam com potência máxima e baixo nível de ruído, além de com design sofisticado, fácil armazenamento quando não estão em uso e alta vazão de ar pois têm 9 pás e proporcionam longo alcance de vento de até 12 m, garantindo performance superior para que você não se preocupe com mais nada e pare de sofrer com o calor.
Os consumidores que quiserem adquirir um dos ventiladores X-treme 9 e outros produtos da marca podem acessar diretamente o e-commerce da Arno – www.arno.com.br –, que oferece descontos especiais e garante mais praticidade e agilidade no momento da compra.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>