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Para celebrar a nova linha de cabelo infantil, Huggies® lança a campanha “Dê Fios à Imaginação”

  • Terça, 20 Agosto 2024 18:06
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victoria Ragazzi
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Vídeos de lançamento trazem uma linguagem leve e nativa das redes sociais para incentivar a criatividade das crianças e dos pais para divulgar a nova linha Huggies® Kids

Acompanhando a jornada de crescimento e desenvolvimento dos (as) pequenos(as), Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, lança a campanha “Dê Fios à Imaginação”, assinada pela Droga5 São Paulo, para divulgar a nova Huggies® Kids, uma linha de banho desenvolvida especialmente para o cuidado dos cabelos das crianças.

A divulgação começa com o lançamento de 3 vídeos-hero que apresentam de forma lúdica as linhas Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força. Os filmes trazem uma linguagem leve e nativa das redes sociais, com inspiração na trend “Get Ready With Me”, fazendo um convite para os pais arrumarem os filhos com muita criatividade, deixando a rotina ainda mais leve e divertida, passando pela hora do banho, a escolha da roupa e até a finalização com o momento do penteado. A campanha promete inspirar as famílias para deixar esses momentos do cotidiano dos pais ainda mais especiais com Huggies® Kids.

A novidade amplia o portfólio da marca, que é uma referência no cuidado para os bebês, passando a acompanhá-los durante toda a infância com produtos que oferecem a segurança e qualidade de Huggies®, mas agora com foco no cuidado capilar das crianças.

“Com a campanha queremos incentivar ainda mais momentos de conexão entre pais e filhos. De olho nas necessidades dos nossos consumidores, os pais agora contam com uma linha criada especialmente para o cabelo dos filhos. E nos vídeos de divulgação ilustramos bem essa troca de carinho que acontece não só na hora do banho, mas no momento seguinte de arrumar as crianças seja para a escola ou na hora de dormir. São vivências únicas e que ficam marcadas na memória dos pais e dos filhos. Mais do que contar com uma linha completa, Huggies® Kids é uma experiência sensorial para ser vivida em família”, destaca Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

A campanha conta ainda com robusto plano de mídia assinado pela FCB com ativações na Meta, TikTok, Pinterest, YouTube e Kwai, além dos conteúdos nas redes sociais de @huggiesbrasil e veiculação em plataformas de streaming e canais fechados. Já o PR, liderado pela agência PROS, tem a amplificação com criadores de conteúdo de todo o Brasil, além dos embaixadores da marca, como o ator Julio Rocha (@juliorocha_), a influenciadora Fernanda Cintra (@fernandacintra.s) e a ex-bailarina Ivi Pizzott (@ivipizzott) que incluíram os produtos na rotina de banho dos filhos.

A estratégia de comunicação da campanha, desde o processo de conceitualização, criação e desenvolvimento das peças, foi elaborada pela agência Droga5 São Paulo.

"Escutando mães e pais, entendemos que o cabelo é uma das primeiras expressões da personalidade das crianças, quando elas deixam de ser bebês. Mostramos na campanha que Huggies Kids chegou para nutrir a conexão das delas com seus próprios cabelos, empoderando-as para que possam expressar quem são, seus sonhos e tudo o que está dentro de suas cabeças. E não há melhor maneira de fazer isso do que usando a imaginação. E assim nasceu 'Dê Fios à Sua Imaginação'", diz Lucas Antunes, Diretor de Criação da Droga5 São Paulo.


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