SEGS Portal Nacional

Demais

Para celebrar a nova linha de cabelo infantil, Huggies® lança a campanha “Dê Fios à Imaginação”

  • Terça, 20 Agosto 2024 18:06
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victoria Ragazzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Vídeos de lançamento trazem uma linguagem leve e nativa das redes sociais para incentivar a criatividade das crianças e dos pais para divulgar a nova linha Huggies® Kids

Acompanhando a jornada de crescimento e desenvolvimento dos (as) pequenos(as), Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, lança a campanha “Dê Fios à Imaginação”, assinada pela Droga5 São Paulo, para divulgar a nova Huggies® Kids, uma linha de banho desenvolvida especialmente para o cuidado dos cabelos das crianças.

A divulgação começa com o lançamento de 3 vídeos-hero que apresentam de forma lúdica as linhas Cachinhos Poderosos, Brilho Mágico e Nutrição & Força. Os filmes trazem uma linguagem leve e nativa das redes sociais, com inspiração na trend “Get Ready With Me”, fazendo um convite para os pais arrumarem os filhos com muita criatividade, deixando a rotina ainda mais leve e divertida, passando pela hora do banho, a escolha da roupa e até a finalização com o momento do penteado. A campanha promete inspirar as famílias para deixar esses momentos do cotidiano dos pais ainda mais especiais com Huggies® Kids.

A novidade amplia o portfólio da marca, que é uma referência no cuidado para os bebês, passando a acompanhá-los durante toda a infância com produtos que oferecem a segurança e qualidade de Huggies®, mas agora com foco no cuidado capilar das crianças.

“Com a campanha queremos incentivar ainda mais momentos de conexão entre pais e filhos. De olho nas necessidades dos nossos consumidores, os pais agora contam com uma linha criada especialmente para o cabelo dos filhos. E nos vídeos de divulgação ilustramos bem essa troca de carinho que acontece não só na hora do banho, mas no momento seguinte de arrumar as crianças seja para a escola ou na hora de dormir. São vivências únicas e que ficam marcadas na memória dos pais e dos filhos. Mais do que contar com uma linha completa, Huggies® Kids é uma experiência sensorial para ser vivida em família”, destaca Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

A campanha conta ainda com robusto plano de mídia assinado pela FCB com ativações na Meta, TikTok, Pinterest, YouTube e Kwai, além dos conteúdos nas redes sociais de @huggiesbrasil e veiculação em plataformas de streaming e canais fechados. Já o PR, liderado pela agência PROS, tem a amplificação com criadores de conteúdo de todo o Brasil, além dos embaixadores da marca, como o ator Julio Rocha (@juliorocha_), a influenciadora Fernanda Cintra (@fernandacintra.s) e a ex-bailarina Ivi Pizzott (@ivipizzott) que incluíram os produtos na rotina de banho dos filhos.

A estratégia de comunicação da campanha, desde o processo de conceitualização, criação e desenvolvimento das peças, foi elaborada pela agência Droga5 São Paulo.

"Escutando mães e pais, entendemos que o cabelo é uma das primeiras expressões da personalidade das crianças, quando elas deixam de ser bebês. Mostramos na campanha que Huggies Kids chegou para nutrir a conexão das delas com seus próprios cabelos, empoderando-as para que possam expressar quem são, seus sonhos e tudo o que está dentro de suas cabeças. E não há melhor maneira de fazer isso do que usando a imaginação. E assim nasceu 'Dê Fios à Sua Imaginação'", diz Lucas Antunes, Diretor de Criação da Droga5 São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version