Luiza Barcelos desperta a intuição e o olhar criativo em sua nova campanha de Verão
Com o conceito central de despertar o autoconhecimento como uma força interna, Luiza Barcelos apresenta sua coleção intitulada Instinto. A marca convida suas clientes a explorar novos horizontes, estimular a criatividade e se conectar de maneira mais profunda com a moda e seus territórios adjacentes.
Para Luiza Barcelos, histórias de instinto são histórias de vida, coragem e superação. A fundadora da marca, Dona Dorinha, iniciou Luiza Barcelos aos 50 anos, em resposta a um desafio pessoal, deixando um legado para seus quatro filhos e uma cultura de intuição empreendedora.
Neste ano em que a marca completa 35 anos, com um olhar para o futuro, a coleção Instinto resgata a força intuitiva que a trouxe até aqui. Esse chamado representa a vontade de abrir novos diálogos com uma comunidade engajada que já se relaciona com a marca há tantos anos. É um convite coletivo para clientes, parceiros, lojistas, colaboradores e todos que fazem parte desse universo, para se conectarem e explorarem juntos o que move cada um em sua essência.
A Coleção
O verão Instinto foi desenvolvido a partir de quatro macrotendências que a Luiza Barcelos identifica como as mais aderentes ao seu público e ao contexto global da moda. A coleção celebra a diversidade da mulher moderna, equilibrando a precisão do Minimalismo Statement, a naturalidade da Essência Livre, a ousadia dos New Rebels e a feminilidade do Soft Power. A coleção apresenta construções contemporâneas e uma ampla cartela de cores, que vão desde tons neutros atemporais até cores intensas. Elementos como o reflexo dos metalizados em contraste com a naturalidade das palhas, e a atemporalidade do animal print também compõem a narrativa visual deste lançamento.
Brutalismo e Delicadeza: O Instinto como Arte
A campanha visual é um espetáculo à parte, explorando a beleza que surge da união entre a sutileza feminina e o estilo arquitetônico brutalista. As imagens capturam essa dualidade, refletindo uma mulher forte, mas sensível, que encontra beleza e arte no cotidiano.
Durante a temporada de Verão, a marca preparou um conjunto de ações de conteúdo que convidam a comunidade a compartilhar como seus instintos os movem, o que desperta esses instintos e para onde eles nos levam. Entre os projetos previstos estão: uma revista digital, uma landing page interativa, videocasts com convidados especiais e ações de conteúdo inéditas e exclusivas para a comunidade mais próxima de Luiza Barcelos. Explore conteúdos exclusivos e inspire-se com as histórias por trás da criação em luizabarcelos.com.br/instinto A coleção Instinto estará disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir do dia 01/08, acesse em luizabarcelos.com.br e fique por dentro das novidades!
Sobre a Luiza Barcelos
Fundada em 1989, a Luiza Barcelos consolidou-se como um ícone de feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e riqueza de detalhes. Os produtos Luiza Barcelos se diferenciam pelo design vanguardista com essência artesanal, refletindo as personalidades e aspirações das mulheres que os usam. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência e estilo singular. Presente em mais de 800 lojas multimarcas, além de 62 lojas próprias e franquias no Brasil e Bolívia, e um e-commerce, a marca Luiza Barcelos expande-se pelo país e exterior, levando consigo sua tradicional sofisticação e autenticidade.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>