CriptoBeer: Paulo Aragão, cofundador do CriptoFácil, lança cerveja com temática cripto
Você está preparado para entrar no Cervejaverso?
Para os amantes de cerveja e entusiastas das criptomoedas, chega ao mercado neste mês de abril a CriptoBeer, a primeira cerveja brasileira colecionável inspirada em criptomoedas e na tecnologia blockchain.
Idealizada por Paulo Aragão, cofundador do CriptoFácil, e por Rafael Steinfeld, empresário e advogado no ramo de criptoativos, CriptoBeer é mais que apenas uma cerveja, é uma experiência única que reúne os temas mais hypados do momento no universo cripto: tokens não fungíveis (NFTs) e Metaverso. E claro, um sabor incomparável.
O lançamento da primeira edição da cerveja ocorrerá até o final de abril, mas o site e o Instagram da CriptoBeer já estão no ar.
Além de ter um sabor diferenciado, CriptoBeer se destaca por sua proposta inovadora: cada lata de 473 mL é única e contém uma etiqueta holográfica com a identificação da edição, o tema e o número da lata. Essas características atestam sua originalidade e dão exclusividade às latas da cerveja.
Cada edição da CriptoBeer terá rótulos exclusivos e limitados, sempre relacionados ao mercado cripto. Também serão criados NFTs da cerveja que poderão ser usados, trocados ou negociados.
“CriptoBeer é uma IPA produzida por uma renomada cervejaria tipicamente brasileira”, destacou Paulo Aragão, cocriador da CriptoBeer e cofundador do CriptoFácil. “A cerveja nasceu com o propósito de homenagear a criação da evolução do sistema financeiro global proporcionada pelas criptomoedas, em especial, pelo Bitcoin.”
Segundo Aragão, a cerveja proporciona uma experiência exclusiva, lançando mão da tecnologia blockchain para entregar um produto verdadeiramente único.
“Eu e o Paulo somos amantes de uma boa cerveja. E numa passagem minha no Rio de Janeiro, em um típico bar carioca, nós tivemos a ideia de criar uma cerveja homenageando os grandes momentos históricos da criptoeconomia”, conta o cocriador da CriptoBeer, Rafael Steinfeld.
Ainda segundo Steinfeld, o projeto tem alguns diferenciais, pois a ideia não é vender cerveja em massa, mas sim rótulos comemorativos limitados e numerados. Além disso, toda edição contará com NFTs exclusivos.
“Apesar de entusiastas da criptoeconomia e do metaverso, nós também prestigiamos o mundo físico! Então, nada melhor do que tomar uma cerveja numa roda de amigos e ainda assim ter experiências com NFT e metaverso”, acrescentou Steinfeld.
A primeira edição da CriptoBeer terá os detalhes revelados em breve. Acompanhe a CriptoBeer no Instagram para ficar por dentro: @criptobeer
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>