SEGS Portal Nacional

Demais

Ranking homenageia construtoras com mais obras de moradia popular no país

  • Quarta, 16 Março 2022 10:51
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Karen Villerva
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Em levantamento anual da INTEC Brasil, Direcional, Pacaembu Construtora e Construtora Tenda encabeçam a lista

Após premiar as Maiores Construtoras do Brasil, no ranking que realiza anualmente, a INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país, divulga a lista de construtoras que se destacaram na categoria Mais Obras de Moradia Popular - construções financiadas pelo programa Casa Verde e Amarela, antigo Minha Casa Minha Vida. A tradicional premiação visa apresentar e homenagear as principais construtoras que se destacaram no ano anterior. Líderes do Top 100 nacional, a Direcional – que somou 3.073.546,80 de metragem construída em 2021, a Pacaembu Construtora, com 2.295.978,83, e a Construtora Tenda, com 2.054.503,88, encabeçam a categoria.

A lista completa conta com 50 construtoras. Do Sudeste do país, foram 25 de SP, 7 de MG e 1 do ES.“A categoria Mais Obras de Moradia Popular destaca a importância e o compromisso social das construtoras brasileiras com o povo. Também reforça o bom momento para a construção civil, principalmente a residencial”, afirma Bruno Silva, CEO da INTEC Brasil. Confira a lista completa:

No dia 27 de abril, a INTEC Brasil realizará a cerimônia de premiação das empresas listadas no ranking. O evento, que acontecerá em São Paulo, contará com a presença de CEOs, presidentes e diretores das Grandes Construtoras, além de outros convidados importantes do segmento. O evento também terá homenagem a parte das construtoras inscritas por serviços prestados em suas regiões específicas.

Construtoras regionais que se destacaram

Este ano, com recorde de inscrições, o Ranking também homenageou 10 construtoras de importância regional que se destacaram no setor da construção civil em 2021. A lista conta com 4 empresas de SP, e uma de cada um dos seguintes estados: PB, PR, SC, AM, PE e RS. São elas:

Para listar as empresas, a INTEC Brasil avalia critérios rigorosos como idoneidade e reputação das empresas que se inscrevem para participar do Ranking, além da área total construída. “Temos orgulho de pesquisar a integridade das construtoras antes mesmo de aceitar qualquer inscrição, para garantir a credibilidade do ranking”, finaliza o CEO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 14, 2026 Demais

Prática de exercícios ainda é desafio para brasileiros;…

Abr 14, 2026 Demais

Engenheiros, o Brasil precisa de vocês

Abr 14, 2026 Demais

De filho único a irmão mais velho: como ajudar seu…

Abr 14, 2026 Demais

Quer comprar o primeiro barco? Rio Boat Show terá…

Abr 14, 2026 Demais

Como as geladeiras da Samsung com AI Vision Inside…

Abr 14, 2026 Demais

Super Terminais destaca expansão e agenda energética na…

Abr 14, 2026 Demais

Saiba como descartar as embalagens de vidro

Abr 14, 2026 Demais

Café da manhã funcional se torna aliado de quem viaja a…

Abr 14, 2026 Demais

Busca por experiências em tempo real cresce e…

Abr 13, 2026 Demais

Construindo o futuro: como a indústria 4.0 e a…

Abr 13, 2026 Demais

Alto das Nações surge como novo polo corporativo de…

Abr 13, 2026 Demais

Debate sobre a lei de cidadania italiana segue em…

Abr 13, 2026 Demais

Comodidade de comprar apartamentos decorados chega à…

Abr 13, 2026 Demais

Leonardo Zanatta lança coleção Austral com marca…

Abr 13, 2026 Demais

Engenheiros, o Brasil precisa de vocês

Abr 13, 2026 Demais

Zoo de São Paulo recebe porco-espinho africano inédito…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version