SEGS Portal Nacional

Demais

Podcast "Praticando o bem viver", de Márcia De Luca, trará série especial do SER Longlife Learning

  • Sexta, 04 Fevereiro 2022 12:46
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Rezende
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O tema central do evento "Consciência - Um novo paradigma" será discutido em diversos episódios no canal da especialista em Yoga, Meditação e Ayurveda, nas próximas semanas.

Uma série especial do podcast “Praticando o bem viver” será dedicada exclusivamente às principais temáticas e também para apresentar os nomes que compartilharão seus conhecimentos durante o SER Longlife Learning. O primeiro episódio estará disponível, no próximo dia 2 de fevereiro, no canal no Spotify, da estudiosa de Yoga, Meditação e Ayurveda, Márcia De Luca, também curadora do evento. Ao todo serão 18 episódios com a participação de organizadores e palestrantes.

Tendo como temática central, a “Consciência – Um novo paradigma”, o SER Longlife Learning, promovido pelo Transamérica Expo Center, acontecerá nos dias 7 e 8 de junho de 2022, em São Paulo. O evento combina de maneira inédita teoria e ensinamentos de como aplicar alguns conceitos no dia a dia, visando despertar a consciência do aprendizado contínuo e sua importância, tanto no desenvolvimento individual, como na formação de novas lideranças e na gestão de pessoas.

“Essa uma oportunidade de começarmos a disseminar os conceitos que serão trabalhados em junho. Como sempre digo tudo que repetimos se fortalece, por isso a necessidade de ter uma nova rotina. O aprendizado no longlife learning prega exatamente essa continuidade. Esse é um dos motivos pelos quais estamos dando esse primeiro passo”, ressalta Márcia De Luca.

O podcast pode ser acessado em: https://open.spotify.com/show/7Hif1OR1OO243htXAkqa48.

Marcia é autora de vários livros, como “A idade do poder – transformação, saúde e beleza para a mulher” (Tornado Editorial); e assina os títulos “Ayurveda – Cultura de Bem-Viver” (Editora de Cultura), Trilogia “Yoga, Meditação e Ayurveda” (Revista Caras), “Vamos brincar de estátua?” (Cia das Letrinhas), “Filosofia de Bem-Viver” (Ed. Fontanar), Let’s Play Yoga (The Experiment) e Mindfulness em Família (Ed. Fontanar) – com a jornalista Lúcia Barros.

Todos os anos viaja à Índia em busca de novos conhecimentos, além de levar seus alunos para vivenciarem in loco a sabedoria milenar desse país.

SOBRE O SER

Não existem limites para essa evolução. Mas é preciso nos conscientizarmos sobre este fato para permitirmos um desabrochar completo. O SER é um convite para uma nova jornada de autoconhecimento e autodesenvolvimento, que culminará na transformação de muitos para o florescimento de um novo tempo. Este é o momento ideal para concretizar a melhor versão de sua vida, assumir o papel na cocriação de uma nova realidade e responsabilizar-se pela evolução espiritual de todo o planeta.

Um evento singular que evidencia as diferentes formas de lidar com os desafios da rotina, sejam eles em nossas carreiras ou no âmbito pessoal. A 1.ª edição do SER Longlife Learning trará mais de 20 grandes nomes nacionais e internacionais, conectando pessoas por meio de palestras e experiências transformadoras.

SOBRE MARCIA DE LUCA

Márcia De Luca colocou seus mais de 40 anos de experiência em Yoga, Meditação e Ayurveda na organização e desenvolvimento do SER. Seu propósito de vida está em sintonia com o objetivo do evento: inspirar pessoas a encontrar o seu verdadeiro eu, ensinando caminhos para integrar corpo, mente e espírito. Formada pelo The Chopra Center for Well-Being, De Luca aprofundou seus conhecimentos na área com o médico americano David Frawley e vários mestres indianos. Agora, Márcia leva ao SER todo o seu conhecimento em bem-estar, mindfulness e inteligência emocional para criar um ambiente de aprendizado sobre práticas que melhoram o ambiente de trabalho, tornando-o mais integrado, colaborativo e respeitoso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 09, 2026 Demais

5 superalimentos que reforçam o papel da alimentação…

Abr 09, 2026 Demais

Brasil tem alta de 30% no consumo de vinhos e mercado…

Abr 09, 2026 Demais

Monitoramento de tartarugas-verdes em Tetiaroa celebra…

Abr 09, 2026 Demais

Por que os Millennials estão mudando a lógica do…

Abr 09, 2026 Demais

8 de abril não é o Dia Internacional da Astronomia:…

Abr 09, 2026 Demais

Arquitetura sensorial transforma ateliê de pães e doces…

Abr 09, 2026 Demais

Segurança alimentar: o custo invisível que reduz…

Abr 09, 2026 Demais

O call center tradicional está com os dias contados

Abr 08, 2026 Demais

ECA Digital: o que a nova lei significa para a rotina…

Abr 08, 2026 Demais

Em diálogo com a paisagem, projeto de residência em…

Abr 08, 2026 Demais

Do verão ao outono: como adaptar peças de Beachwear…

Abr 08, 2026 Demais

Forjando o futuro: uma abordagem integrada para…

Abr 08, 2026 Demais

Salton e Roda Rico convidam público a brindar nas…

Abr 08, 2026 Demais

McDonald’s anuncia em detalhes as “Seleções do Méqui”…

Abr 08, 2026 Demais

SEEN São Paulo apresenta novos pratos assinados por…

Abr 08, 2026 Demais

Conheça os 5 maiores desafios dos tutores de gatos de…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version