SEGS Portal Nacional

Demais

Startup de teleatendimento fatura R$30 milhões em 2021 e busca aumentar cartela de clientes internacionais

  • Segunda, 06 Dezembro 2021 10:30
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Guedes
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

JobHome cresceu mais 95% e pretende investir em tecnologias para elevar o bem estar dos colaboradores

A startup JobHome, presente no mercado desde 2017, é especializada em teleatendimento home office e, desde sua criação, se preocupa em oferecer mais qualidade de vida aos colaboradores. Essa prática, aliada a tecnologia, ajudou a empresa a faturar 30 milhões em 2021.

Com isso, a startup cresceu 95% e busca impulsionar suas tecnologias para aumentar a cartela de clientes internacionais. Na lista de empresas atendidas estão a Universal Music, Trocafone e ObaBox, que contam com um fluxo bem desenhado, para dispor de canais de atendimento ao cliente.

Ricardo Galdino, cofundador da JobHome, explica que, com a retomada da economia gradativa, a expectativa do setor tem aumentado e o empresário acredita que o home office no atendimento ao cliente será a grande oportunidade de viabilizar essa retomada para o varejo em geral. “Nós da JobHome acreditamos que o home office é uma saída para aumentar o engajamento das equipes, que não precisam utilizar o transporte público todos os dias, enfrentar trânsito e outras adversidades no caminho do trabalho, têm mais tempo para passar com a família e, assim, mais qualidade de vida o que reflete integralmente no seu desempenho”, comenta Galdino.

“Nosso crescimento se deve muito ao fato de que os nossos colaboradores estão em primeiro lugar, com isso, conseguimos reduzir o turnover para 2% e buscamos pessoas que tenham uma visão diferente do call center, que realmente tenham interesse em criar um plano de carreira, e não que estejam trabalhando na empresa apenas por um período enquanto buscam outro emprego”, comenta o empresário.

Com 35 clientes na casa, a JobHome tem crescido de maneira orgânica e, por isso, tem conseguido reinvestir bastante. “Em algum momento, se for necessário uma estrutura muito maior, podemos buscar uma rodada de venture capital, mas não é a ideia inicial", finaliza Galdino.

Mais sobre a JobHome

Fundada em 2017, a JobHome nasceu com o propósito de levar as melhores experiências de teleatendimento ao mercado, unindo tecnologia e qualidade de vida aos colaboradores. A startup oferece uma solução para problemas comuns de call center, aliando a isso uma forma de reduzir custos em infraestrutura e atraindo um perfil diferente de operador.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version