SEGS Portal Nacional

Demais

Chico Salgado treina squad de influenciadoras em ação de marketing da construtora Patrimar

  • Quinta, 18 Novembro 2021 09:57
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Taysa Porcino
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Patrimar Engenharia realiza amanhã, quinta-feira (18/11), aula coletiva fitness do personal Chico Salgado, responsável pelo treino de várias celebridades do país. Com apoio da Cia Atlhetica, o encontro será para um grupo de 20 influenciadoras digitais, além de outras convidadas, no lounge de vendas do empreendimento de luxo Oceana Golf, na Barra da Tijuca (RJ). A intenção é que o grupo possa vivenciar a experiência que os futuros moradores do condomínio terão. A ação também celebra a abertura da venda das últimas duas torres do projeto.

“Esse encontro faz parte da nossa estratégia de marketing de influência, assim como o jantar com o chef Felipe Bronze, que também ocorreu no estande de vendas. Nossa ideia é que o público possa vivenciar junto com o influenciador diversas experiências que o empreendimento pode oferecer”, explica Lucas Couto Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Patrimar.

A experiência terá a participação da Rafaella Sindorf, Joana Nolasco, Júlia Lawarence, Kika Macedo, Mandi Tomaz, Erika Palmer, Mari Andrade, Juliana Calcena, Carol Ramiro, Rafaella Chijnner, Luiza Gondim, Barbara Studart, Vitória Gomes, Fran Maya, Bruna Gonçalves, Carolina Buffara, Dani Dias, Deborah, Marcela Martins e Brenda Amaral.

Sobre o empreendimento Oceana Golf

O Grupo Patrimar, companhia mineira de construção, incorporação e comercialização de imóveis com 58 anos de tradição no mercado de alto luxo, desembarcou no Rio de Janeiro com seu primeiro lançamento de alto padrão, o Oceana Golf na Barra da Tijuca, em frente ao campo de Golf Olímpico. Das 123 unidades colocadas à venda na 1ª fase - com preço médio de R$ 3,5MM cada-, 80% foram vendidas em 48h. O sucesso foi tão grande que a empresa teve que abrir de imediato mais uma torre com 41 apartamentos, prevista apenas para a 2ª fase do empreendimento, restando apenas os dois últimos prédios que serão lançados em breve. O espaço localizado na Av. das Américas, 10.001 já recebeu mais de 1.600 visitas desde setembro, dentre elas vários artistas, empresários da região, jogadores de futebol e outros famosos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 17, 2026 Demais

Propriedade como fonte de renda amplia necessidade de…

Abr 17, 2026 Demais

Com crescimento de +61% na marca Cuide-se Bem em 2025,…

Abr 17, 2026 Demais

Warner Bros. Discovery celebra o Superman Day com…

Abr 17, 2026 Demais

Dia do churrasco: descubra quais são os estilos de…

Abr 17, 2026 Demais

OMO Lavanderia acelera estratégia digital com novo…

Abr 17, 2026 Demais

Pedido no INSS parado há meses? Veja quando a demora…

Abr 17, 2026 Demais

'Maldição Da Múmia' chega aos cinemas brasileiros após…

Abr 17, 2026 Demais

Terceirização em condomínios cresce, mas falhas na…

Abr 15, 2026 Demais

Paisagismo estratégico: soluções naturais para…

Abr 15, 2026 Demais

O poder coletivo da alimentação: dividir a mesa se…

Abr 15, 2026 Demais

Por que viajantes são barrados na imigração mesmo com…

Abr 15, 2026 Demais

Urbanização descontrolada causa invasão de…

Abr 15, 2026 Demais

Do mar à cidade: como levar o beachwear do verão para o…

Abr 15, 2026 Demais

Por que estamos tão esgotados?

Abr 15, 2026 Demais

Evento no Butantã Shopping destaca o papel dos cães de…

Abr 15, 2026 Demais

Inteligência artificial assume decisões operacionais e…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version