SEGS Portal Nacional

Demais

C2C Planeja Inovação e Modelos De Execução Customizados Para Clientes

  • Sexta, 29 Outubro 2021 10:39
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise de Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Executivos da divisão de marketing promocional e outsourcing de vendas do Gi Group analisam cenário deste ano e apontam perspectivas positivas para 2022

O ano de 2021 está na reta final e já é possível analisar dados e projetar os próximos passos. No terceiro trimestre (de julho a outubro), o varejo apresentou crescimento em eventos e o consumidor demonstrou interesse em retomar a atenção ao que há de novo no mercado. Momento mais do que propício para novas campanhas!

Para Julio Bastos, Head de Trade Marketing da agência de marketing promocional, C2C - Close to Consumer (divisão de marketing promocional e outsourcing de vendas do Gi Group Brasil), com o avanço da vacinação no País, o consumidor está voltando aos hábitos de consumo que costumava ter antes da pandemia. “É possível observar um crescimento em todos os segmentos. Desde a ‘adquirência’, que é a venda de meios de pagamentos, cartões de crédito, bens de consumo, até o varejo alimentar dos não essenciais e demais setores”, detalha.

Para o diretor executivo do Gi BPO, divisão de Business Process Outsourcing da Gi Group Brasil e C2C, Rogério Falzoni, as perspectivas para o último trimestre são positivas. Fechamos o 3º trimestre com 76% de aumento em nosso faturamento e 96% em margem comparado a 2021. “Já fechamos grandes ações e projetos para o fim de ano e a projeção é de superação da meta, com expectativas de atingir 85% a mais de faturamento e 105% em margem de contribuição comparado ao ano anterior. Fazer parte da estratégia dos nossos clientes de maneira consultiva e inovadora gerou um ganho exponencial de resultado e fidelização, sem contar os novos parceiros conquistados em diversos setores”, conta Falzoni.

Os segmentos financeiros que envolvem vendas de máquinas de cartão e cartão de crédito e de bebidas tiveram destaques positivos durante 2021. “Para o caso de vinhos, onde temos uma forte marca entre os nossos clientes, observamos o crescimento do setor em 34% no primeiro quadrimestre do ano”, exemplifica o Falzoni.

Para 2022, a Close to Consumer pretende inovar o mapa de ofertas e investir diretamente para a melhoria contínua e inovação dos serviços. “Isso inclui entregar aos nossos clientes desde a campanha de incentivo, execução de PDV, vendas diretas e indiretas, desenvolvimento de material de PDV até desenhar de forma estratégica os modelos de execuções customizadas”, finaliza Bastos.

Sobre o Gi Group - Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, Programas de Estágios, Projetos de Terceirização (BPO – Business Process Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria em Desenvolvimento Organizacional. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização, que o levou a estar hoje presente em 58 países da Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC – World Employment Confederation. O Gi Group tem faturamento de 2,5 bilhões de euros e atende mais de 20.000 empresas por meio de 650 filiais em todo o mundo e mais de 4.500 funcionários diretos. No Brasil desde 2008, o Gi Group possui 21 filiais espalhadas por todo o território do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 17, 2025 Demais

Vai alugar imóvel no Réveillon? Confira 10 dicas para…

Dez 17, 2025 Demais

A cláusula compromissória arbitral no estatuto social…

Dez 17, 2025 Demais

Fim de ano: especialista explica por que a comunicação…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Como manter o skin care nas viagens de final de ano?

Dez 17, 2025 Demais

Natal: descubra como combinar diferentes tipos de…

Dez 17, 2025 Demais

Vai começar o verão no Hemisfério Sul e a Terra não…

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Dez 16, 2025 Demais

Novas regras: entenda como será a saidinha de final de…

Dez 16, 2025 Demais

O que faz o hóspede voltar?

Dez 16, 2025 Demais

Férias elevam risco de acidentes com crianças e…

Dez 16, 2025 Demais

CatLife chega como o primeiro plano de saúde pet do…

Dez 16, 2025 Demais

A Magia do Natal Começa na limpeza da Casa

Dez 16, 2025 Demais

Experiências rápidas e aulas avulsas para quem quer…

Dez 16, 2025 Demais

A importância do projeto hidráulico bem executado nas…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version