SEGS Portal Nacional

Demais

Em primeiro ano de operação, wemobi é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021; saiba como votar

  • Terça, 21 Setembro 2021 10:53
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gefferson Fraga
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Investimentos em tecnologia e digitalização levaram startup de ônibus concorrer a maior premiação brasileira do atendimento ao cliente

Dar voz as experiências vivenciadas pelos clientes por meio de um atendimento eficiente e satisfatório, além de entender que cada feedback é uma oportunidade de melhoria: esses são alguns dos motivos que levaram a wemobi, startup de ônibus com experiência digital, a ser indicada à categoria ‘Meios de Transporte’ do Prêmio Reclame Aqui 2021, considerado o maior do atendimento brasileiro e que reconhece as organizações que valorizam a experiência positiva dos consumidores.

A premiação surgiu há 10 anos para consagrar as empresas que mais respeitam o consumidor, com a proposta de identificar e disseminar boas práticas no atendimento ao cliente. A votação deste ano já está aberta pelo site do Reclame Aqui e ficará disponível até o dia 31 de outubro. Para votar na wemobi, basta acessar o site e selecionar a startup entre as opções.

"Estamos muito felizes por concorrer à um prêmio deste nível no nosso primeiro ano de operação, pois significa que estamos conseguindo impactar o público com um serviço descomplicado e prático, além de oferecer um canal de suporte eficaz e atencioso com as demandas e reais necessidades dos nossos clientes. Respondemos 100% das demandas dos clientes feitas em todos os nossos canais, o mais rápido possível e temos um fluxo que direciona estes chamados às respectivas áreas", comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi .

As diretrizes da wemobi em manter o foco na melhor experiência para o consumidor estão alinhas às tendências do mercado. Uma pesquisa realizada em outubro de 2020 pela Hibou, empresa de pesquisa focada em hábitos de consumo, indica que o bom atendimento é fundamental para 94% dos consumidores brasileiros. O levantamento ainda apontou que, para 96,7% dos clientes, ser ouvido pela companhia é fundamental, e 61,1% deles afirmam que não compram de empresas que estejam mal posicionadas em sites de reclamação do consumidor, como Procon ou o próprio Reclame Aqui.

A wemobi, startup que mescla tecnologia e praticidade para otimizar as viagens rodoviárias, realizou, no seu primeiro ano de operação, mais de 250 mil viagens entre São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. Tem como meta, para 2022, reforçar seu DNA digital com a implementação de novas soluções que aumentem ainda mais a eficiência da empresa.

Na wemobi, a jornada do cliente é digital, desde a compra realizada pelo site, até o momento de embarque - que é contactless e funciona por meio de QR Code. Soluções práticas para o usuário e que têm como objetivo promover uma experiência simplificada, intuitiva e com um legado sustentável a partir da redução da utilização de papel. Reagendamentos, cancelamentos e reembolsos também são feitos por meio das plataformas online. Este conceito de operação low cost, baseado em tecnologia, agrega nas tarifas dos bilhetes da startup, que possui uma das tabelas de preços mais competitivas do mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version