SEGS Portal Nacional

Demais

Em ação da Panini, jogadores reagem aos seus cards colecionáveis

  • Quinta, 16 Setembro 2021 09:50
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Albach
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Na campanha criada pela iD\TBWA, os craques tentarão adivinhar os números das habilidades dos parceiros

Trazendo ainda mais diversão aos fãs do Brasileirão, a Panini, editora líder no segmento de colecionáveis, lançou o Adrenalyn Campeonato Brasileiro 2020/21, cards colecionáveis com os principais jogadores da competição. Todos os cards têm três atributos básicos: defesa, representada pela cor vermelha, controle de jogo representado pela cor azul e ataque representado pela cor verde.

Para celebrar o lançamento, a Panini, em parceria com a iD\TBWA, convidou o jogador Nikão, do Atlético Paranaense, para reagir aos seus cards e tentar descobrir os números das habilidades dos colegas. O craque gravará vídeos para as redes sociais do time, explicando como o jogo funciona e comentando sobre seus respectivos cards.

Além disso, a agência também foi responsável por desenvolver um filtro para o Instagram que traz as pontuações de ataque, defesa e domínio de bola dos usuários.

Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

Sobre a iD\TBWA

A iD\ é um hub de inteligência digital, marketing, inovação e comunicação, do grupo Omnicom e parte da rede TBWA. Atuando há mais de 13 anos no mercado, é liderada pela sócia e CEO, Camila Costa. Focada em soluções criativas que impulsionam negócios, a iD\ atua em três verticais para atender diferentes perfis de clientes: Performance, Creative e Innovation, com o objetivo de desenvolver estratégias de marca e de canais, além de gerenciar toda a operação de comunicação, sempre com base em inteligência de dados. O hub soma em sua carteira de clientes contas como: Claro Brasil, Embratel, Febraban, Intuit, Labi Exames, Panini, Wet'n Wild e Grupo Zanchetta, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version