Rensga Esports reforça suas origens com novo patrocinador
TXC, marca de roupas para público agro jovem, do interior do Brasil, é o novo fornecedor de uniformes estilo casual da organização goiana. Nova parceria reserva novidades para o segundo semestre
Os cowboys da Rensga Esports, em breve, estarão “traiados” no mais alto estilo agora que a organização será patrocinada pela TXC. A marca traz em seu conceito a autenticidade para criar e desenvolver peças que unem estilos e influências. A princípio o novo patrocinador será o fornecedor oficial dos uniformes de jogos e roupas de treinos do time. Mas, em breve, outros produtos poderão ser lançados.
“A TXC chega em um momento muito importante para a Rensga. Além da boa fase do time a partir da segunda metade do returno do 2º split do CBLOL - temos boas chances de avançarmos a fase de Playoff pela primeira vez - estamos finalizando o projeto do nosso e-commerce, que será lançado muito em breve”, adianta Sávio Barra, Diretor de Marketing da Rensga.
Além dos produtos com a marca da organização, a única de Goiás na disputa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a TXC vai fornecer ainda peças para reforçar o guarda roupas dos jogadores. “Eles (TXC) tem um posicionamento de mercado que conversa muito com o nosso e também com nosso público; jovem, com afinidade com o meio agro e com o interior do Brasil. Somos hoje o único time que não está em São Paulo e queremos atrair parceiros de negócios que também enxerguem oportunidades fora do eixo”, analisa Sávio.
Sobre a Rensga Esports:
A organização de esportes eletrônicos surgiu no cenário nacional em 2019 após adquirir uma vaga no Circuito Desafiante de League of Legends, a “2ª divisão brasileira”, abaixo do Campeonato Brasileiro de LoL (CBLOL). Mesmo não se classificando, o time - que chamou a atenção pelo jeito irreverente de se comunicar, enaltecendo sua identidade 100% goiana - marcou o início da regionalização dos esports. Em 2020, estruturou sua base com mais dois times - Rensga Academy e Rensga GO – reforçou sua comissão técnica e terminou o 2º Split do Circuito Desafiante entre os três melhores times com uma campanha surpreendente. Além disso, inaugurou o Centro de Treinamento dentro da Orbi Gaming, um complexo com mais de 800 metros quadrados. Fechou a temporada 2020 entre as 10 organizações qualificadas para o sistema de franquias do CBLOL.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>