BHS é eleita terceira melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais
É o sétimo ano consecutivo que a companhia faz parte do ranking GPTW
A BHS foi eleita a terceira melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, na categoria médias empresas, na edição do Great Place To Work (GPTW) deste ano. Além de subir para o Top 3 da competição, é o sétimo ano consecutivo que a companhia, especializada em estratégias de TI, faz parte do ranking GPTW.
“A BHS participa da pesquisa GPTW desde 2015. Ela serve como indicador de satisfação do colaborador e fornece informações importantes sobre os pontos a serem melhorados”, afirma Lúcia Leal, sócia diretora da BHS.
A pesquisa, referente a 2020, utiliza os mesmos critérios de avaliação aplicados nos 53 países em que a consultoria GPTW está presente. “Foi um ano assustador por causa da pandemia do Covid-19, o que significa que a classificação teve uma relevância ainda maior. O que fizemos foi direcionar esforços e ações para garantir a saúde física e mental dos profissionais”, ressalta Lúcia.
“Estamos muito felizes por saber que temos um ambiente saudável para se trabalhar e já estamos mapeando as melhorias para tornar a BHS a empresa preferida pelos profissionais e clientes”, declara a executiva.
BHS
Com sede em Belo Horizonte (MG), a BHS foi fundada há 26 anos. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.200 clientes, dentre eles Andrade Gutierrez, Samarco, Banco BMG, Cemig, Patrus, RHI Magnesita, Hexagon, American Tower, Fundeb, CZM e Behringer. Por anos consecutivos, a companhia vem sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, segundo o Great Place To Work (GPTW).
Hoje, a BHS é uma das únicas cinco empresas latino-americanas detentoras de uma das certificações mais exigentes oferecidas pela Microsoft: a especialização avançada em Adoção e Gestão de Alterações (Adoption and Change Management). Ao todo, a companhia possui 17 certificações da Microsoft.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>