SEGS Portal Nacional

Demais

NEUTROGENA® inicia campanha 24/7 com Live Shop inédita da marca

  • Segunda, 26 Julho 2021 10:07
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliane Vitiello
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Para promover o autocuidado em todos os dias da semana, NEUTROGENA® inicia nesta sexta-feira (23) sua campanha anual “NEUTROGENA® é ciência 24 horas por dia, 7 dias por semana” que traz uma seleção especial de produtos com até 35% de desconto.

O grande destaque deste ano é que a ação abre hoje, às 19h, com uma live shop, inédita para a marca, na Página brasileira da marca no Facebook, na qual as influenciadoras Thaynara OG e Lore Souza trarão dicas e descontos exclusivos em compras no e-commerce da Drogaria São Paulo. Além de valores já estabelecidos, os participantes da live shop terão bônus como frete grátis e mais descontos para quem interagir com as influenciadoras. Ao comentar o vídeo ao vivo com a hashtag #neutrogena247, a pessoa irá receber uma mensagem automatizada no Messenger com um cupom especial.

A campanha se estende pós live até 29 de julho e é válida para os grandes varejistas do Brasil, onlines e físicos. Para participar da Live Shop da campanha 24/7, que acontece em parceria com a Global Shopper, acesse: https://web.facebook.com/neutrogenabrasil

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres jovens e modernas que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health* (www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson Consumer Health* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson Consumer Health Brasil* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson
0800 703 63 63
Instagram: @neutrogenabr
www.facebook.com/neutrogenabrasil / www.jnjbrasil.com.br

Sobre a Global Shopper

O mundo está em um novo momento. E a vida do shopper também. Por isso, a GS nasceu para equilibrar esta nova relação entre as pessoas e as marcas. Através de três pilares fundamentais: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói para seus clientes um ecossistema de serviços conectados, potencializando a equação de valor das marcas para um crescimento inteligente e diferente. Em outras palavras: todas as equipes trabalham em sinergia para alavancar a interação omnichannel, criar uma presença constante e eficiente no varejo e também a possibilidade de proporcionar a melhor experiência de consumo para o shopper, onde quer que ele esteja, sem fricções entre on e off.

É o Growth Intelligence, o Business Data e a Inovação Criativa, juntos, trazendo os melhores resultados na ponta do lápis. Por isso, a agência adotou o posicionamento "Growth. Different." que traduz a maneira da agência de pensar, agir e caminhar. Inspirada na cultura das startups, a GS é comandada pelo CEO Maurício Gallian e conta com uma equipe multidisciplinar completa para atender clientes como Jonhson&Johnson, Mondelez e C&A.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version