SEGS Portal Nacional

Demais

O game show Extra Life está de volta em 2021, em novo formato e com a participação de celebridades que vão duelar para mostrar quem é o melhor nos games.

  • Sexta, 23 Julho 2021 09:25
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Dani Raddi
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Em disputas inéditas e divertidas, celebridades representarão instituições sociais na segunda edição do Game Show Extra Life

Com os Youtubers Malena e Rato Borrachudo como técnicos, a websérie contará com a presença de grandes personalidades do cenário artístico do país, como ex-bbbs Giselly Bicalho e Viegas também finalista do No Limite, pilotarão corridas acirradas em Team Sonic Racing, games da atualidade, valendo prêmio de R$10mil para ONG escolhida.

Dividido em 6 episódios, seguindo com uma batalha a cada programa, 11 celebridades que se destacam no cenário de entretenimento brasileiro irão duelar em prol de uma instituição social. Dentre os confirmados, o programa já conta com duelos da cantora MC Rebecca e do humorista cearense Yarley, que jogarão Fortnite. As cantoras Jade Jade Baraldo e Mariana Mello, se enfrentarão em Street Fighter V entre outros.

A temporada do programa encerra com uma batalha épica de Olympic Games, que será realizada entre os técnicos Malena e Rato Borrachudo. Para a Youtuber, que é considerada pioneira na propagação de conteúdos de gameplays, o programa é de grande importância para quebrar barreiras que ainda existem no segmento. “A imagem feminina dentro dos games sempre foi da mulher hipersexualizada. Hoje, já avançamos passos significativos para mudança desse cenário, tendo como chave para essa transformação a representatividade. Queremos, cada vez mais, que todas as pessoas que se sentem excluídas frente ao universo dos games, principalmente a mulher, ao verem cada vez mais gamers, operadoras de câmeras, produtoras e designer de jogos, se sintam mais seguras para fazerem parte do meio”, destaca Malena, que também esteve presente na primeira edição do Game Show.

Com idealização e produção da Cross Networking — agência da Holding Clube, e especializada em parcerias de negócios entre marcas e empresas —, em co-branding, o Game Show proporcionará uma imersão de forma dinâmica e descontraída de jogadores casuais no universo dos games. “Todo mundo que joga jogos digitais é um gamer, independentemente das variações de estilo ou habilidades. Com isso, criamos um ambiente seguro e democrático para que qualquer pessoa que goste de jogos acompanhe e se divirta", conclui Matheus Flandoli, diretor de conteúdo da Cross.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version