Arabella lança campanha do Powpay no Brasil
Sob o conceito “Consumo inteligente desde cedo”, agência de publicidade fullservice é responsável pela campanha de lançamento para cartão mesada pré-pago, com foco em educação financeira para crianças e adolescentes
Arabella assina campanha de lançamento da Powpay - carteira digital com cartão mesada pré-pago e app de educação financeira gameficada, para crianças e adolescentes conquistarem autonomia com o apoio da família.
Por meio de uma abordagem lúdica e prática, falar e cuidar de dinheiro nunca foi tão descomplicado e acessível, não importa a idade. Com Powpay, pais e filhos podem traçar, juntos, metas e objetivos financeiros para que as crianças cresçam financeiramente conscientes.
A campanha, que conta com iniciativas de brand content, redes sociais, mídia, imprensa e influenciadores, teve seu conceito desenvolvido pela Arabella e traz como mote: “Consumo inteligente desde cedo”. A divulgação do filme institucional será 100% online e terá um amplo alcance nacional, por meio de canais digitais.
Liderado por Giuliano Bissacot – Diretor de criação da Arabella - e roteirizado por Thiago Petrin – Diretor de redação da agência – o filme traz uma comunicação jovem, descontraída e de fácil entendimento, trabalhando os conceitos-chave do Powpay.
Ficha Técnica do Filme Powpay – Consumo inteligente desde cedo:
- Agência: Arabella
- Cliente: Powpay – Consumo inteligente desde cedo
- Título: Powpay: O cartão pré pago e carteira digital para seus filhos
- Direção de Criação: @Giba Bissacot - Arabella
- Roteiro: @Thiago Petrin -Arabella
- Produção Geral: @Ricardo Motta - Casa Barcelona
- Produção áudio: @Márcio Ribeiro - Casa Barcelona / Granada Musik
- Locução: Antoniela Canto
- Aprovação: @Guilherme Medeiros e @Joao C L Motta – Powpay
Sobre Powpay
O Powpay é uma carteira digital com cartão mesada pré-pago e app de educação financeira para crianças e adolescentes conquistarem autonomia com o apoio da família. Sem precisar abrir conta em banco, pais e familiares podem programar e pagar mesadas de forma simples e ainda participar ativamente do processo de aprendizagem para o uso responsável do dinheiro.
A ferramenta, desenvolvida pelo empreendedor Guilherme Medeiros em 2020, está disponível para download na Apple Store e Google Play Store.
Sobre Arabella
A agência nasceu no mercado nacional com a proposta de oferecer um atendimento fullservice em comunicação, tendo sempre o “digital thinking” como conceito estratégico na concepção de qualquer ação.
“Somos o primeiro projeto de comunicação integrada, que adotou um modelo de trabalho personalizado que se adapta as necessidades dos nossos clientes, trabalhando sempre com a premissa do Business First, mantendo o foco no foco do Cliente” completa Paola Zingman – CEO da Arabella.
O grupo possui operações que trabalham de forma integrada no Brasil, México e na Argentina, aproveitando a expertise de cada escritório em prol dos clientes.
A holding tem como clientes grandes empresas tais como: Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: Novartis, Sandoz, Puig, Cacau, IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), Ministério de Turismo do Uruguai, Roche, Merck, Libbs e Fanatiz.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>