SEGS Portal Nacional

Demais

'O alongamento de cabelo deve ser algo transitório. A mulher não deve ser refém do alongamento', afirma Renata Pacheco

  • Terça, 13 Julho 2021 10:21
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flademir Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A empresária Renata Pacheco, conhecida por sua técnica exclusiva de alongamento adesivado internacional, sabe da importância do cabelo para a autoestima da mulher e não acredita que a mulher deva ficar refém do seu próprio cabelo.

“Eu não tinha muita certeza de qual era minha missão no ramo da beleza, até que eu percebi, no alongamento adesivado, uma forma de ajudar mulheres a se sentirem bem consigo mesmas durante o processo de tratamento de seu cabelo natural. A mulher não deve, se não quiser, usar alongamento a vida toda. Esse procedimento deveria ser transitório, para proporcionar a aparência que a mulher sempre sonhou em ter, até que seus cabelos naturais proporcionem esse mesmo sentimento.” – afirma a empresária mineira.

Durante os últimos anos, Renata Pacheco cuidava de mulheres de todas as partes do mundo em seu antigo stúdio em Belo Horizonte. O ano de 2021, entretanto, foi um divisor de águas para a empresária, que decidiu reformular o conceito tradicional de salão de beleza e unir, com todos os seus esforços, um novo conceito, agora completamente voltado à saúde dos fios naturais tendo o alongamento adesivado como principal aliado durante a fase de tratamento do cabelo.

Para isso, Renata investiu em um novo espaço que visa exclusivamente ter a beleza natural de suas clientes como principal ‘estrela do show’, em região nobre de Belo Horizonte.

“Toda a experiência do Renata Pacheco Hair Clinic precisa ser levada em conta: desde a recepção, passando pela avaliação que é feita por profissionais treinados pessoalmente por mim, todo o carinho que todos têm com quem senta em uma de nossas cadeiras, tudo isso é muito especial para nossas clientes.” – conclui a empresária.

A técnica exclusiva de Renata Pacheco trata-se da aplicação do alongamento adesivado de modo que não prejudique a saúde dos fios naturais. Exatamente por isso que o alongamento, aliado à terapia capilar, pode ser um importante diferencial ao tratamento do cabelo natural.

Para chegar no resultado atual, Renata percorreu o mundo atrás de técnicas e métodos exclusivos que garantem não tracionar os fios naturais, evitando assim danos e quedas.

Outra preocupação sempre muito evidente em quem pensa em utilizar o alongamento de cabelo é quanto à aparência. Segundo Renata Pacheco, o método desenvolvido por ela é capaz de tornar completamente imperceptível a aplicação do alongamento, de modo que só é possível identificar a aplicação, se a cliente contar que tem.

“A imperceptibilidade sempre foi uma das minhas maiores preocupações. Não é todo mundo que se sente confortável com o fato de perceberem que ela possui alongamento. Infelizmente, ainda existe muito preconceito com este procedimento. Hoje atribuo boa parte do nosso sucesso, entre outras coisas, ao fato de nossa aplicação ser completamente imperceptível... completamente!” – finaliza Renata Pacheco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 14, 2026 Demais

Prática de exercícios ainda é desafio para brasileiros;…

Abr 14, 2026 Demais

Engenheiros, o Brasil precisa de vocês

Abr 14, 2026 Demais

De filho único a irmão mais velho: como ajudar seu…

Abr 14, 2026 Demais

Quer comprar o primeiro barco? Rio Boat Show terá…

Abr 14, 2026 Demais

Como as geladeiras da Samsung com AI Vision Inside…

Abr 14, 2026 Demais

Super Terminais destaca expansão e agenda energética na…

Abr 14, 2026 Demais

Saiba como descartar as embalagens de vidro

Abr 14, 2026 Demais

Café da manhã funcional se torna aliado de quem viaja a…

Abr 14, 2026 Demais

Busca por experiências em tempo real cresce e…

Abr 13, 2026 Demais

Construindo o futuro: como a indústria 4.0 e a…

Abr 13, 2026 Demais

Alto das Nações surge como novo polo corporativo de…

Abr 13, 2026 Demais

Debate sobre a lei de cidadania italiana segue em…

Abr 13, 2026 Demais

Comodidade de comprar apartamentos decorados chega à…

Abr 13, 2026 Demais

Leonardo Zanatta lança coleção Austral com marca…

Abr 13, 2026 Demais

Engenheiros, o Brasil precisa de vocês

Abr 13, 2026 Demais

Zoo de São Paulo recebe porco-espinho africano inédito…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version