Adtech Macfor anuncia internacionalização e chega à Portugal
Após reposicionamento de marca, agência de marketing digital brasileira conquista seu primeiro cliente europeu
Meses antes de completar cinco anos, a agência de marketing digital full service Macfor inicia atividade em Portugal, país que marca o começo do trabalho da AdTech em escala global. A operação para os clientes da Europa será comandada pelo time brasileiro.
O anúncio da internacionalização vem acompanhado da conquista da conta da marca portuguesa de mochilas e acessórios infantis premium, Pêra Doce. A partir de agora, a Macfor será responsável por toda estratégia digital da empresa. O objetivo da agência consiste no fortalecimento da imagem da marca, evidenciando a exclusividade de seus produtos.
Fabrício Macias, chief business development officer (CBDO) da Macfor, fala sobre a importância da mudança estratégica feita dentro do negócio para que a agência pudesse dar esse passo. “Há muito tempo sonhamos com a internacionalização, agora, com a nova estrutura, abrimos espaço para expandir nossa atuação além das fronteiras nacionais. Sabemos que ainda temos muito a explorar no mercado europeu e seguimos firmes no propósito de auxiliar outros negócios a terem sucesso para o desenvolvimento e bem-estar da humanidade”, explica o publicitário.
A internacionalização vem depois do rebranding, anunciado em fevereiro deste ano, quando a Macfor se reposicionou no mercado como uma agência de marketing digital full service e reestruturou seus serviços em quatro verticais de negócios - consulting, adtech, content e analytics -, para apoiar a expansão da companhia nos próximos cinco anos. Atualmente, no Brasil, a empresa tem em seu portfólio clientes como Bunge, Syngenta, UOL, FarmaDelivery, Magnetis e Nutron.
Sobre a Macfor
Criada em 2016, a AdTech especializada em consultoria de growth hacking, Macfor é uma agência de marketing digital full service com squads dedicados a cada cliente para criar e executar planos estratégicos de comunicação. Formada por especialistas de diferentes áreas do digital, a empresa oferece consultoria estratégica para projetos sob medida por meio de quatro verticais de negócios: Consulting, Content, AdTech, Analytics. Dentro de cada vertical, a Macfor viabiliza execuções táticas e soluções que vão desde Marketing Digital de alta performance, Transformação Digital, Growth Hacking, UI & UX, Inbound Marketing, Business Inteligence até estratégias de SEO. Considerada a primeira consultoria de Matemarketing no Brasil, a Macfor utiliza tecnologia aliada à ciência de dados para alcançar os melhores resultados qualificados em tráfego, leads, relacionamento, vendas e conversões para grandes marcas como: Syngenta, UOL, Farmadelivery e Movile.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>