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Com estratégias internas na área de relacionamento, UZE recebe selo de Excelência em Atendimento do ReclameAQUI

  • Quinta, 10 Junho 2021 08:39
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Weidilla Pinheiro
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Processo transparente garante selo RA1000, que certifica o compromisso da marca com o consumidor após serviços prestados

A UZE, empresa do Grupo Omni focada em soluções de crédito para o varejo, ganhou o Certificado de Excelência em Atendimento do ReclameAQUI, atingindo o nível máximo de satisfação do consumidor no mês de maio de 2021. Com o processo, a UZE passa a ter o selo RA1000, que certifica o compromisso que a marca tem com seus clientes, elevando o grau de confiança em relação ao público.

Como um dos selos mais cobiçados pelas empresas no país, os critérios para ganhar o certificado do ReclameAQUI são altos, as companhias precisam atingir a cinco dos seguintes pontos estabelecidos: os índices de Respostas e Soluções devem ser iguais ou superiores a 90%; o índice de Novos Negócios deve ser igual ou superior a 70%; a Média de Avaliação deve ser igual ou superior a sete e o Número de Avaliação deve ser igual ou superior a 50. A UZE atingiu todos os requisitos e ainda os ultrapassou, o índice de respostas atingiu 100%, resolução de problemas 92,9% e o de novos negócios foi de 80,4%.

Hoje, a UZE conta com um time de funcionário na Central de Relacionamento para atender de maneira eficiente cada um dos consumidores, a marca se preocupa em manter uma central interna e não terceirizá-la pois entende que ninguém atenderá melhor seus clientes do que uma equipe que adquire os valores e a cultura da empresa. A área passou por uma reestruturação para garantir suporte transparente e eficaz de excelência. O novo processo se preocupa em envolver outros setores da empresa para melhor compreensão dos problemas e trazer soluções mais rápidas. A UZE também investiu em inovação para atendimento digital e otimização de processos, o que refletiu diretamente na satisfação do cliente.

A UZE coloca o consumidor como prioridade na estratégia da corporação, a Central de Atendimento é um canal de soluções que presta apoio e orientação a todas as dúvidas relacionadas aos produtos e serviços, e é uma das prioridades da companhia. “Reestruturamos a área para uma atuação mais dinâmica em todas as atividades, o reconhecimento do selo RA 1000 reforça nosso propósito junto aos parceiros varejistas, que ficam seguros e satisfeitos com o serviço UZE”, diz Fernanda Santos, Gerente da Central de Relacionamento da companhia.

A empresa passou a destinar recursos em treinamento e capacitação de profissionais para promover as melhores experiências aos consumidores. “Sermos reconhecidos com um dos selos mais cobiçados do mercado é a prova do quanto nossa dedicação e estratégia têm seguido pelo caminho certo, é uma certificação externa que comprova a entrega do melhor serviço. Esse reconhecimento é de um time inteiro, que se compromete a entregar o melhor à cada atendimento”, afirma Fernanda.

Sobre a UZE

Há 21 anos no mercado, a UZE é uma empresa que nasceu com o propósito de entregar a melhor experiência em serviços e produtos de crédito para o varejo, facilitando o dia a dia do consumidor e dos profissionais do setor. Em parceria com o Grupo Omni, a UZE já emitiu mais de dois milhões de cartões e está presente em todo o Brasil.


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